São Paulo, quarta-feira, 09 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socorro! Maluf pega a febre do carrapato!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! "Roda Viva", depois do Lula, muda pra "Enrola Viva". Só enrolou. O presidente rocambole! Aliás, o Lula é o Rocambole 2; o Rocambole 1 foi o FHC! E o Lula não acredita em "mensalão", não acredita na culpa do Zé Dirceu, só acredita em gnomos! Acredita em gnomos e no ACM Nato! Rarará!
E essa manchete: "Globo assume que cortou beijo gay". Então não assume. Rarará. E beijo gay só daqui a alguns anos, com "A Reencarnação do Touro Bandido". E essa novela do Silvio de Abreu tem tanto grego que só faltou a Athina Onassis! E essa visita do Bush parecia visita de sogra, todo mundo foi contra! Rarará!
A Volta das Quibesteiras! O Maluf disse que não vai abandonar a política. Ainda bem! Porque eleição sem o Maluf é como televisão sem tela, bule sem bico e mulher sem perereca. Eu acho que ele pegou a febre do carrapato. Não desgruda. E ainda disse que foi horrível dormir 40 dias numa cama que não era dele! E gastar a grana que não era dele? Rarará! Mas o melhor das quibesteiradas foi a que ele falou pro Amaury Jr.: "Eles me botaram numa cela onde eu não conhecia ninguém". Rarará!
E em São Paulo tem tanto gay que uma amiga minha apareceu com um namorado muito feio, horroroso, a cara do Tevez: "Prefiro um feio na mão que dois lindos se beijando". Rarará! E pegaram uma mulher tentando entrar num presídio do Rio com 250 gramas de maconha e um carregador de celular nas partes íntimas. Comentário do "Rapadura de Humor": então não é perereca, é porta-malas!
E essa: "Schumacher sofre lesão em pelada". Então quebrou o pingolim. E mais essa: "Flamengo confirma mimos a árbitro no clássico contra o Botafogo". Agora chama mimo? Lula não acredita em "mensalão", mas confirma mimos! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que em Floresta do Araguaia, no Pará, tem um bar chamado O Peido da Doida. Esse extrapolou Dias Gomes. Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Bucha": companheira muié do Bush. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. No pingolim. Pra ver se bate no teto!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Por ‘engano’, Globo exibe filme impróprio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.