São Paulo, quarta-feira, 09 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série apresenta Grande Otelo e Jece Valadão

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O futuro da Coleção Herbert Richers dependerá da recepção do mercado aos dois primeiros pacotes de DVDs lançados pela distribuidora Europa, de acordo com avaliação do próprio Herbert Richers.
Por enquanto, está garantido apenas o segundo lote, programado para novembro, com "Mulheres à Vista" (1959), de J. B. Tanko, com Zé Trindade e Grande Otelo, "Um Candango na Belacap" (1961), de Roberto Farias, com Ankito e Grande Otelo, e "Os Raptores" (1969), de Jece Valadão, com Aurélio Teixeira e Darlene Glória.
Se a resposta de videolocadoras e consumidores for considerada positiva, há material pronto para quase um ano de pacotes mensais com três DVDs cada.
"Até o momento, conseguimos restaurar 40 longas", diz Richers. "Em média, gastamos R$ 40 mil por título. O que ajudou nesse investimento foi revender alguns deles para a TV Globo e para o Canal Brasil. Acho que as chanchadas ainda têm seus fãs e vão funcionar bem. Mas é outro cinema, outra mentalidade."
Os extras, que poderiam funcionar como atrativo, se resumem a informações sobre o elenco. (SR)


Texto Anterior: DVD: Caixa recupera Golias na SP dos anos 60
Próximo Texto: Dança/Crítica: Livro traça articulações no universo de Pina Bausch
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.