São Paulo, quinta-feira, 09 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Hasta la vista, Califórnia!

Quero o Bruce Willys na Flórida, o Stallone no Texas e o Alexandre Frota em São Paulo

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Língua Plesa! Hasta la vista, Califórnia! Arnold Schwarzenegger reeleito governador da Califórnia! Arnaldo e Suas Negas!
Ele deve ter ameaçado: "Vote em mim se quiser viver!". Depois dessa, eu quero o Bruce Willys na Flórida, o Stallone no Texas e o Alexandre Frota governador de São Paulo. O Sindicato dos Brucutus! E sabe por que o Schwarzenegger ganhou e o Bush perdeu? Porque o Arnold é o Exterminador do Futuro e o Bush é o Exterminador do Presente!
Aliás, como o Exterminador quer exterminar o futuro se o Bush já exterminou o presente!? E o Schwarzenegger já foi processado 19 vezes por assédio sexual. Bolinava as bundas das americanas. É o BOLINATOR! O Assediador do Passado! Essas americanas vão acabar morrendo de ATÉDIO SEXUAL! O Exterminator passa a mão na bunda delas e elas ainda reclamam? Deviam agradecer!
E diz que ele vai ser um eterno governador em exercício: só malha! E ele mora há 50 anos nos Estados Unidos e ainda fala Vashington! E diz que a única coisa que vai crescer nos próximos 4 anos é a barriga do Lula.
Rarará!
E seus novos projetos para o segundo mandato: viajar pro Havaí. Deixa o homem se bronzear. E ONU por ONU eu prefiro Honolulu. E a última declaração da estrela vermelha do maio branco da dona Marisa: PT agora quer dizer Posto Texaco!
Aliás, pra agüentar qualquer esposa precisa texaco.
Rarará!
E a americana que ainda não foi bolinada pelo Schwarzenegger levanta a mão. É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha titânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que aqui no Sesi tem uma placa assim: "Planejamento Familiar, entrada pelos fundos".
Rarará!
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Bucho": a mulher do companheiro Bush!
O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem fica parado é poste!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Autor desfalca time de novelistas da Globo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.