São Paulo, sexta-feira, 10 de janeiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Estratégias políticas são pressionadas pela força da paixão. Lua crescente: hoje, às 10h14, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua crescente em seu signo assinala que os próximos sete dias poderão ser produtivos em todos os setores de sua vida, desde que se empenhe em administrar melhor o tempo e deixe sua marca em tudo o que faz. Vida profissional e social em destaque. Não sobrecarregue seu organismo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Medos e emoções reprimidas podem voltar à carga, atrapalhando o trânsito de sua vida a partir de hoje. A lua crescente marca etapa em que deve lutar por um ideal, projeto ou proposta. Se você reconhecer uma motivação e persegui-la com fervor, a vida irá presenteá-lo(a) com ótimos resultados.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus em Sagitário traz alegrias na vida amorosa para você! Isso acontece por causa da lua crescente de hoje, que ativará seu setor de amizades e planos sociais. Vale a pena buscar o essencial -seus planos futuros dependem de uma reorganização material e financeira radical.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua crescente de hoje ativa setor familiar e relacionamentos, atribuindo ritmo trepidante às suas emoções. Para conquistar maior segurança nas relações, terá de buscar limites precisos. Saiba com clareza quem é e o que deseja. Encontrar esse equilíbrio exigirá muita atenção nos próximos dias.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol e Lua em aspecto forte inauguram a fase de ações mais enérgicas deste mês, com a Lua crescente em Áries trazendo mais consciência a você do que é preciso fazer para melhorar. Administrar a rotina será o tema dos próximos dias. Você precisa seguir uma orientação para agir assim.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Foco astral até 18/1 nas áreas de sua vida relacionadas a finanças compartilhadas. Compromissos financeiros com parceiros exigirão atitude original. Evite fazer dívidas. Sua independência é preciosa. Terá de estabelecer novos acordos para mantê-la. Tenha disciplina para superar mais esse desafio.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Momento importante deste mês para os librianos, que poderão botar as manguinhas de fora e agitar o cenário social e familiar, lutando para que seus ideais sejam materializados. A lua crescente de hoje coloca na berlinda as relações estáveis: tê-las ou não, e com quem, eis a sua questão!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Que o espírito autocontrolado do escorpiano vença a tentação de se deixar levar pelo impulso fragmentador de Urano, que a partir de hoje se torna ainda mais intenso! Transformador, sim; rebelde sem causa, não. Aproveite o embalo de hoje para rever valores, estratégias e alvos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus neste signo duplica seu brilho e encanto. Alegria e espontaneidade são atributos com que os céus brindam seu espírito fogoso. A lua crescente de hoje, que dispara desde Áries mais coragem a você, também favorece amores e aventuras. Faça rimar a fé em si mesmo, com esse charme.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não existe oráculo que possa prever o futuro melhor que o espírito estratégico do Capricórnio, que de tanto observar a vida aprende mágicas que muito o auxiliam. Haja o que houver, capricorniano(a), até 18/1 você terá sucesso se juntar uma dose de ousadia mais apimentada à sua experiência.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Começa o período mais ativo do mês, com a Lua contrapondo o espírito intrépido de Capricórnio à reação impulsiva de Áries. Pensamento independente e ação de longo prazo terão de ser equilibrados. Somente um propósito maior englobará seus ideais. Isso dá sentido ao seu presente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O tempo está mostrando todo o seu poder, desde que o Sol começou a transitar Capricórnio, o signo que rege seu setor de planejamento futuro. Hoje, a lua crescente em Áries adiciona emoção e garra a seus anseios. Você deverá lutar para que seu papel no mundo permaneça límpido e justo.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.