São Paulo, quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo

Astral elétrico inclina a acidentes e problemas climáticos. Lua crescente: 15/2, às 22h15, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral melhora, abrindo caminho para você seguir rápido. Apoios e compreensão ao seu redor também surgem na hora devida. Mesmo que você não consiga ler nas entrelinhas, há amizade, entendimento e eficiência entre alguns mais próximos. Olhe direto para adiante e releve rivalidades.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Acúmulo de planetas em Aquário coloca o setor profissional em primeiro plano. Sendo assim, é bom que você siga com a maré favorável e coloque sua energia criativa em ação. Movimento e novidades também pontuam seu dia. Amores e afetos ficam esperando momento melhor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Até quem nunca gostou de suas idéias e de seu jeito de ser estará aberto e atento para escutar o que você tem a dizer. Outra ótima dica é que as emoções fluem melhor e ninguém faz muita questão de detalhismo e organização. Isso dá abertura para você improvisar e se expressar livremente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O dia está para você, um ser que adora manifestações sofisticadas de sentimento e sensualidade. Observe em volta e perceba como está mais simples e fácil se comunicar com as pessoas que ama, também porque você está fluindo bem nessa onda positiva. Na parte financeira é necessário mais rigor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um parceiro ágil, inventivo, colaboração de gente sinceramente interessada em melhorias: é o que você precisa para ser aquela pessoa equilibrada e centrada que gostaria. E isso quase é possível hoje. Desde que você não se deixe enredar por lamúrias alheias, às quais está mais permeável.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Parece que, quanto mais você sua em cima de uma tarefa, mais as idéias chegam com força. É uma fertilidade de saídas inovadoras que até espanta! Vá anotando tudo para depois; haverá ocasião de colocar algumas delas em prática. Parceiro pode exigir sua atenção. Não fique na dependência dele.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus, seu regente, em Aquário, significa a possibilidade de compartilhar com alegria e equilíbrio algumas idéias, valores e projetos com seus amigos mais queridos. O amor também se reveste de uma qualidade mais amigável e camarada. Ir contra essa tendência pode ferir seus sentimentos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se quiser ter uma prova verdadeira dos sentimentos que alguém especial tem por você, tente pedir ajuda para resolver um problema doméstico. A resposta virá clara e rápida, e um susto pode acontecer: de tanto ter medo de se entregar, perceberá que estava perdendo sentimentos positivos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Enquanto você sentir que é preciso estar mais próximo de quem ama, dando um apoio extra a seus familiares, de nada adianta assumir compromissos externos que roubem tempo. Hoje é um dia para respeitar muito seus sentimentos e reconhecer que você também precisa de apoio afetivo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Fale tudo que está entupindo sua garganta, deixe que as palavras saiam como vierem, sem se importar com estratégias. O que vai importar mesmo será o peso de seu sentimento, a profundidade de sua emoção. Estudos, viagens e relacionamentos próximos têm papel chave em seu dia.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Muitas perspectivas ótimas estão vindo para ajudar você a tomar decisões que irão contribuir para sua estabilidade afetiva e emocional. Agora você deveria investir tempo, atenção e recursos em tudo que melhorasse o visual e o tornasse mais belo e agradável. Resultados muito bons virão a seguir.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um bom dia para você, desde que se preserve. Distração e alta sensibilidade são possibilidades a neutralizar. Tente se concentrar em um assunto de cada vez. Evite gastar dinheiro sem pensar. E, no caso de um mal-estar, aceite ser cuidado e tratado. Seja realista com as pessoas que ama.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.