São Paulo, domingo, 10 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novas temporadas de "Desperate" e "Grey's" chegam à TV paga

Interrompidas nos EUA por causa da greve dos roteiristas, as séries, ambas no quarto ano, têm episódios inéditos exibidos no Brasil a partir desta semana

CRISTINA FIBE
DA REPORTAGEM LOCAL

Paralisadas nos EUA por causa da greve dos roteiristas em Hollywood, que se arrasta desde novembro, as séries "Grey's Anatomy" e "Desperate Housewives" iniciam suas quartas temporadas no Brasil sem que, por ora, os piquetes afetem o espectador daqui.
"Grey's...", cujas filmagens foram interrompidas no 11º episódio da temporada, recomeça amanhã, às 22h, no Sony.
Já no primeiro episódio, sai o dr. Burke (Isaiah Washington) e entra Lexie Grey (Chyler Leigh), meia-irmã de Meredith Grey (Ellen Pompeo), a estrela que dá nome ao programa.
Washington foi cortado da série após o comentário homofóbico que é acusado de ter feito contra o colega T.R. Knight (O'Malley). O personagem deixou a dra. Cristina (Sandra Oh) de coração partido, sumindo depois de abandoná-la no altar.
Entre as novidades, estagiários chegam ao hospital sob tutela dos protagonistas -nessa leva entra Lexie, insistindo em se aproximar de Meredith, que demonstra má vontade, em especial após ver Lexie e seu ex "McDreamy" (Patrick Dempsey) cheios de intimidade.
De resto, as tragédias que correm em meio a conversas fúteis perto de doentes terminais continuam angustiando.

"Desperate"
"Desperate Housewives" parou no décimo episódio de seu quarto ano e está sendo reprisada nos EUA, à espera de acordo informal ou do fim do impasse entre roteiristas e estúdios. Aqui, a temporada estréia nesta quarta, às 22h, no Sony.
Neste início, o aparente suicídio de Edie (Nicollette Sheridan), que fechou o terceiro ano, é só um aperitivo da leva de tormentos que ela ainda vai causar -obcecada por impedir que Carlos (Ricardo Chavira) volte com Gabrielle (Eva Longoria Parker), agora casada.
Outra que disse "sim" no terceiro ano, Susan (Teri Hatcher) continua dramática, enquanto Lynette (Felicity Huffman) esconde o câncer, e Bree (Marcia Cross), a gravidez da filha.
Como não poderia deixar de ser, logo chegam novos vizinhos para acrescentar o tom misterioso que permeia a série.


Texto Anterior: Site reúne o melhor da moda de rua global
Próximo Texto: Bia Abramo: Como fazer alquimia às avessas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.