São Paulo, segunda-feira, 10 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

Especial abre 4º ano de "The Office"

DA REPORTAGEM LOCAL

Michael Scott e a equipe da distribuidora de papel Dunder Mifflin voltam à carga hoje fazendo hora extra: o episódio que inicia os trabalhos da quarta temporada da série "The Office" tem uma hora de duração (contra os 30 minutos habituais). A jornada dupla se repetirá nos três próximos capítulos da temporada.
Agora subordinado a Ryan, seu ex-estagiário, Michael começa o ano atropelando Meredith, no estacionamento do escritório. Atordoado, decide organizar uma visita grupal à vítima, hospitalizada por conta de uma fratura pélvica.
Não satisfeito, declara, ao saber da morte da gata de uma funcionária, que a empresa está amaldiçoada -e, na seqüência, convoca uma reunião para discutir as crenças religiosas da equipe.
Entramos então na segunda meia hora, e a falta de ritmo (cenas descartáveis, diálogos longos) sugere que a idéia de dobrar a dose não foi das melhores. O motor desse "segundo tempo" é a corrida que Michael organiza em prol da conscientização sobre a raiva, depois de descobrir que Meredith pode ter contraído a doença.
Nos Estados Unidos, finda a greve dos roteiristas, seis novos episódios serão exibidos até o mês de maio -o ano quatro totalizará 14 episódios, contra os 25 que estavam previstos inicialmente. (LUCAS NEVES)


THE OFFICE
Quando:
hoje, às 21h
Onde: FX


Texto Anterior: Catálogo da 27ª Bienal sai com 15 meses de atraso
Próximo Texto: Crítica: Cinema põe vila do Texas no centro do mundo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.