São Paulo, terça-feira, 10 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Variedades

Estréia ano 2 do "Circo do Edgard"

DA REPORTAGEM LOCAL

Em setembro do ano passado, ao abrir as portas de seu "Circo" no Multishow, o ex-MTV Edgard Piccoli disse que se sentia aliviado por "deixar o patrulhamento musical [da antiga casa] de lado". E observou que, no canal de música, "as situações eram sempre pautadas para que houvesse gancho para os jovens".
Pois é bem possível que ainda seja essa faixa de público o grosso da platéia de seu espetáculo. Afinal, Selton Mello, o convidado de estréia da nova temporada do programa, é isca inconteste para cardumes abaixo dos 20, 25 anos: jovem, versátil, cool, coerente nas escolhas profissionais.
Na meia hora em que pisa o picadeiro de Edgard, o ator fala sobre o Lourenço do filme "O Cheiro do Ralo" (e a fixação do personagem pela bunda feminina), ajuda o anfitrião a emplacar um novo quadro ("A Palavra da Fortuna") e ainda dá uma canja, ao lado de Edgard, em "Núcleo Base", do Ira! (de quem já dirigiu um clipe).
Nada muito diferente de outras atrações "descoladas" do Multishow ou da própria MTV, certo? Mas Piccoli já anunciava, sete meses atrás: "Não tenho a pretensão de ser inovador. Vou usar minhas influências e gostos [ele antes citara o filme-concerto "Rock'n Roll Circus", de 1968, como inspiração inicial]". Engraçado como a turma televisiva tem pendores semelhantes... (LUCAS NEVES)

CIRCO DO EDGARD
Quando:
hoje, às 21h15
Onde: Multishow


Texto Anterior: Sem a mocinha, Brasil assiste na quinta ao capítulo final de "OC"
Próximo Texto: Crítica: Neutralidade é trunfo de "Marcha dos Pinguins"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.