São Paulo, domingo, 10 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MELHOR DO DIA

Burocracia faz advogada mudar de carreira na série "Fairly Legal"

Studio Universal, 20h, classificação não informada. Kate Reed (Sarah Shahi) deixou a advocacia para se dedicar à mediação e arbitragem.
Kate não suporta a burocracia da Justiça e decide ser árbitra para resolver os casos de maneira mais rápida.
Para dificultar a mudança na vida profissional, ela herda o escritório do pai que morreu. A empresa é controlada pela madrasta (Virginia Williams) e seu círculo de relacionamentos integra o mundo jurídico. Isso aumenta a pressão sobre ela.
Kate sofre com o preconceito por parte dos amigos advogados, que consideram a arbitragem uma atividade menor, apesar de seu incrível talento para a função.
A série, que estreia hoje, será exibida aos domingos.

Historiador investiga grande mistério cristão
NatGeo, 21h, livre. A série "Mistérios Bíblicos" faz uma investigação sobre o Santo Sudário, um tecido com marcas de sangue que os cristãos acreditam ser de Jesus Cristo.

Sumiços após acidente intrigam terapeuta
TNT, 0h, 12 anos. Em "Passageiros", Claire (Anne Hathaway) auxilia psicologicamente vítimas de um acidente aéreo, mas elas começam a desaparecer misteriosamente.


Texto Anterior: Crítica/drama: Grandeza de ator de "Capote" ainda não foi reconhecida
Próximo Texto: Novelas da semana
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.