São Paulo, terça-feira, 10 de maio de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua, Júpiter e Netuno disseminam boatos, esquentando comunicação. Lua crescente: 16/5, às 5h56, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você está bem focado hoje, mirando o essencial, aquilo pelo qual vale a pena lutar. Seu poder de comunicar o que sente está maior. Isso ajuda ao consultar pessoas, como médicos ou especialistas de qualquer área. Você anda meio teimoso e ciumento, e isso não ajuda no amor. Maneire!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você merece confiar no poder do vento, que vem e vai conforme quer, espalhando as coisas pelo ar e, com isso, obrigando a rever idéias. Assim é hoje. Confie nessa dinâmica da vida, não queira segurar tudo consigo. Assopre as preocupações, deixe ir a trava no peito, largue.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você irá juntar pedaços de informação, poderá então descobrir um jeito de mexer na vida sem causar dor a ninguém. Você é um equipamento de comunicação em tempo integral; faça com que essa sabedoria funcione a seu favor. Filhos e amores ganham destaque -e você recebe apoios.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje você se beneficia de um senso apropriado de limites pessoais; com sabedoria, junta experiência e tempo adequado e resolve, finalmente, um assunto difícil. Mas é preciso que mantenha segredo de certas dores maiores. Terá de dançar mais rápido para seguir a onda racional de hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sinal verde para voar hoje, além do que você tem ido. Amigos e projetos comuns andam mais rápido, e uma conversa esclarece pontos cegos. Talvez até um amigo o inspire com palavras inteligentes e informação de qualidade. O fato é que você não pode ficar parado agora. Invente algo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Levante os olhos para além do que você vê todo dia. Observe como é forte o poder da mídia, como as modas alteram o comportamento das pessoas. Perceba que você tem de expandir, e isso virá pela comunicação adequada. Adapte-se a isso. No amor, conversa melhora cenário.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Idealismo dá o tom do dia, e você quer ser bom e ser visto como alguém que auxilia e traz justiça. Porém, isso não ocorre apenas por seus dotes, mas também porque alguém próximo dá uma chance. Procure pelos aquarianos e geminianos. Eles o ajudarão muito hoje. Cuide melhor da saúde.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sua concepção de prosperidade está se alterando. Ou porque está percebendo fatos de outra forma, ou porque seu conjunto de valores está mudando. A troca, a conversa, enfim, a relação com as pessoas tem tudo a ver com essas mudanças. Você está se dando conta. Isso traz paz.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Altos e baixos no campo doméstico continuam, mas agora você dispõe de paciência e determinação para entender melhor o porquê disso, ou, pelo menos, como lidar com essas circunstâncias. Há abundância de recursos mentais, riqueza intelectual, amigos prestimosos. Falta encarar a rotina.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A disposição para aumentar sua autonomia o levará a dizer o que pode e o que não pode, e isso tem a ver com otimismo. Um otimismo que você busca estabilizar e que depende de ter o sucesso profissional reconhecido. O passado mostrou que você tem qualidades. O presente traz isso de novo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um dia mágico, em que a vida transcorre fluida, sem dramas, através de lentes coloridas e bonitas. Inspirado, você releva os problemas, vê a vida por um ângulo mais agradável. E isso provoca impacto à sua volta. Mensageiro de novidades, você movimenta a cena. Âmbito privado segue neutro.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um bom exercício para canalizar a garra imaginativa que você está tendo é a literatura, a fotografia, a musica. São os instrumentos adequados para se equilibrar, dando vazão a seu lado compassivo e sábio. No âmbito do trabalho, suas convicções antigas pesam mais do que os modismos de agora.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.