São Paulo, domingo, 10 de maio de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Otimismo e esperança colorem eventos sociais e culturais. Lua minguante em Aquário: 17/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Para você, um domingo promissor. Com tanta garra à flor da pele, vai ser fácil se divertir, praticar esportes, curtir a vida ao ar livre e até conquistar alguém especial! Some emoção ao seu dia caprichando na postura afável, amigável e colaborativa. Pequenas viagens são protegidas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Aproveite o domingo para vibrar na mesma frequência do astral. Respire fundo, alargue seus horizontes, exercite ter um pouco mais de fé nas pessoas e suas ideias. Contatos com pessoas diferentes de você terão esse poder de confrontá-lo com certezas que precisam ser mudadas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Força astral para você, que conta com um parceiro sensível, alguém que presta atenção a suas necessidades e vice-versa. Atividades conjuntas cabem hoje e dão aquele gás em uma relação que andava caída ou morna. Em busca da paixão e de novidades, você irá superar limites. Siga.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Movimento astral anuncia mais poder ao jeito intuitivo e esperançoso de ser e um desafio para você encarar com graça e nobreza: ver de longe certos comportamentos viciados que tem e que o impedem de ser mais feliz em casa, no amor e com amigos. Solte-se mais, combata seus medos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua em Sagitário está a seu favor, iluminando áreas amorosas com luz especial. Você é mais competitivo agora, quer ter orgulho e aplaudir a dignidade de seu amor. Ajude-o a brilhar. Programe algo diferente com filhos, algo que envolva um pouco de aventura, de esporte etc.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um bom programa para você neste domingo será ficar em casa, recebendo parentes ou amigos queridos, especialmente se for possível discutir um projeto em comum a ser realizado com eles -tudo vai bem. No amor, quanto mais amizade e companheirismo, melhor. Exija seu espaço.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Domingo para quebrar a rotina, ler, colocar a correspondência em dia, estudar um tema prático e ligado ao seu cotidiano, algo que por vias indiretas possa ampliar seus horizontes. Conversa com uma pessoa próxima será encorajadora, revelando possibilidades inusitadas. Ambiente animado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima astral bom para você neste domingo. A desesperança não o afeta. Você é movido por certezas, mas não tente explicar, pois ninguém vai te entender completamente com base no que você exprime. O amor andará conforme estiver sua autoestima. Ilumine seus pontos fortes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua corre em seu signo hoje e amanhã. Dias bons para cuidar de si e de seus propósitos pessoais. Revendo alguns, chegará a conclusões inovadoras. Sol e Júpiter iniciam aspecto tenso, então, nos próximos dias, evite atitudes autoritárias. E não prometa nada especial aos amigos e amores.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Descanse hoje, procurando o retiro benfazejo dos locais sagrados, ou onde a natureza impera em sua glória. Para você, será como lição, a crença em algo invisível, a entrega a uma fé impalpável. A submissão a forças incontroláveis. Algo que também faz parte da vida. Meditar e rezar são opções.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com um cenário astral positivo para você, tudo vai andar bem, com pouco esforço. Assim é que você vibra na onda do dia, colhendo aqui e ali votos de amizade e consideração. Verá que, de um jeito ou de outro, você está espelhando aspirações coletivas, algo melhor para o mundo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Planejamento e ambição são tópicos em destaque para você hoje. Chegará a isso com o estímulo de alguém próximo, que pode ajudar você a ter mais coragem para se arriscar profissionalmente nos próximos dias. Disseminação de informações, causas justas e prosperidade o atraem.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.