São Paulo, quinta-feira, 10 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Feriado traz animação e esperança. Urano retrógrado imprimirá mudanças na arte. Lua minguante: 17/6, às 17h26, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia agradável para o ariano que quer agir com mais liberdade. Sendo uma quinta, dia dedicado a Júpiter, que comanda a busca por prosperidade e alargamento de possibilidades, favorece a exploração de horizontes mais amplos e animadores. O caminho está livre, e o céu anda azul para você.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Quinta em que o taurino precisará de mais paz, silêncio e ordem. No amor, a doação fala mais alto. Tenha coragem e desapego para doar um pouco mais de sua sabedoria e de seu esforço em prol do bem-estar de seus queridos. No trabalho, você precisa de mais ousadia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com Urano da revolta em movimento retrógrado a partir de hoje, as chances de detonar mudanças radicais em sua vida íntima e profissional diminuem. A mudança se dará agora num nível menos claro. Nesse caldeirão, decantará suas esperanças e sonhos, ficando apenas com o essencial.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua paciência está por um fio, especialmente quanto à perseguição de objetivos importantes! Nas próximas horas, entenderá que muita coisa depende de uma mudança de atitude, de mais ousadia e clareza. Se quer ser mais livre, comece se libertando de amarras que prendem seu passo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Há inspiração de sobra para que você torne este um dia produtivo e alegre. É bom começar falando do que magoa seu coração. A expressão de seus sentimentos será meio caminho andado para se entender melhor com as pessoas, que o consideram alguém acima de qualquer necessidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sabe aquele projeto que você considera com tanto carinho? Hoje e amanhã são dias especiais para tocá-lo com garra! Você terá de fazer um certo esforço extra para convencer um parceiro ou um sócio. No amor, sexo e carinho precisam de menos afoiteza e mais entrega.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seus objetivos maiores dependem de ajuda externa e diplomacia, mas há sempre um primeiro passo. Dê esse passo hoje, com a vibração da Lua e de Marte. Se quer ir por um caminho, por que precisa ser de mãos dadas com outro alguém? Certas coisas só valem quando feitas por si mesmo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A rotina pode pesar mais se você não apelar para a distribuição de poder. Desvie-se das situações potenciais de chateação, evitando agir com independência quando quer ajuda. Enquanto não entender que sua liberdade depende de outras pessoas, fica difícil tocar o dia.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nada como um dia para espairecer, quem sabe viajar por aí, seja literal ou figuradamente. O feriado mexe com sua imaginação, e uma escapada providencial do cotidiano será como um banho de energia. Inspiração para romper com os percursos conhecidos não faltará. Aja sem precipitação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Onde há fumaça há fogo! E esse ditado hoje se comprovará verdadeiro. Há uma dependência entre vida familiar e profissional que precisa ser posta em pratos limpos, e, como sua paciência anda curta hoje, é bem possível que você precipite os fatos, desabafando suas queixas com alguém.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aguarde para esta quinta momentos de vibração e mais ânimo. Se você temperar a energia ascendente que a Lua envia a seu signo com períodos de tranqüilidade emocional, conseguirá articular saídas fluentes para a rotina. Assim, terá mais tempo para programar o que vai fazer no feriado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A partir de hoje, o planeta que tem a ver com revolução estará retrógrado; Urano tem tudo a ver com a inclinação para a busca de liberdade individual a todo preço. Com esse fato astral, a sua busca por novidade e surpresa, romance e liberdade toma um rumo mais interiorizado.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.