São Paulo, sexta-feira, 10 de junho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Polarização de Sol e Plutão sinaliza caráter regenerativo de debates. Comércio esfria. Lua crescente: 14/6, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol (o astro que clareia) em Gêmeos (signo das palavras) se opondo a Plutão (o poder escondido) em Sagitário (signo da ética) sinaliza de onde vem a confusão que se cria com declarações. Na vida prática individual, assim como na pública, vale conversar claramente. É o jeito de desfazer manobras.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tensão astral perdura e se acentua conforme vai chegando o final de semana, que traz para você a chance de dar um tempo nas preocupações. Pode começar desde hoje à noite, com a Lua saindo de Câncer, onde encontrou Saturno e criou um clima desencorajador e deprimente. Festeje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima de pega-pega envolve geminianos que, sendo mensageiros, tornam-se nessa conjuntura estopins de crises anunciadas. No campo das parcerias é você quem sai na frente, mas não tenha medo de perder algo valioso e importante ao conquistar a vitória. Você será chamado a mudar de vez.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Guarde distância dos fofoqueiros, em particular no final da tarde, quando Lua e Saturno juntos estimulam a falta de generosidade e o preconceito. Tudo em nome do pragmatismo, de um medo amplo, geral e irrestrito. Você, que não deve, também deve temer: olhe por onde anda.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Distração, mente irrequieta e sensação de que está fora de lugar se transformam em notoriedade efêmera, graças a um trânsito lunar à noite, em seu signo. A sensibilidade aumenta e os achaques também. Antes da badalação, que promete ser agitadíssima, cuide da saúde com atenção.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Rupturas, cartas na mesa, acordos criados em cima da hora -seu setor de profissão e reputação está sendo abalado por um trânsito do Sol e de Mercúrio em oposição a Plutão, o que cria terremotos internos. Sua presença traz ventanias. À noite, escolha opções tranqüilas para relaxar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você ganha papel de destaque porque acerta o que muitos tiraram do equilíbrio. Este seu olhar eqüidistante pode atrair compromissos e obrigações adicionais no início da tarde. Tenha paciência e não aja com precipitação, para evitar algo cansativo e duvidoso. À noite, todos estarão mais racionais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você estava esperando uma ocasião apropriada para se fazer importante, não perca a chance de hoje. Avalie e use bem seus talentos, adicionando altas doses de flexibilidade. Vale a pena tentar. Seja maleável no tocante a recursos seus e dos parceiros. Tudo pode ser visto com outro olhar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Essas tarefas quase sobre-humanas que você quer cumprir só serão levadas a termo depois de sentar na mesa de conversações e aceitar um pacto, que deve aparecer entre hoje e amanhã, pela mão de uma figura amiga. É a solução no amor, nos negócios e na família. Sozinho, você se perderia.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua e Saturno se encontram no signo oposto ao seu, criando, assim, um tipo de pensamento que conclui eternidades, dores que nunca passam, que ecoam na tarde da alma. Você precisa de um parceiro, por exemplo, mas o que há, não serve. O Sol e Plutão em oposição mexem na política.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você, que nasceu no signo dos iconoclastas, dos que atacam as fantasias sem conteúdo, tem material de monte pra se divertir. Com essa abundância de material, você pode se entreter de hoje até segunda. Analisando tudo, encontrará uma dica para solucionar problema de trabalho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um brilho a mais no trabalho, um destaque necessário que vem porque você abre a boca e fala a língua do homem comum das ruas. Isso provoca terremotos inclusive dentro de você, porque há mudanças em curso, como conseqüência do seu brilho. Do outro lado da ponte, Júpiter estende a mão.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.