São Paulo, domingo, 10 de junho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Sol e Netuno acentuam poder da disseminação de idéias entre a juventude. Lua nova: 15/6, em Gêmeos.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A única novidade de hoje é que você deveria cuidar para não reagir de maneira agressiva, sentindo-se ultrajado ou ferido por qualquer um. Aspectos tensos envolvendo Lua e Marte, do final da manhã até meados da tarde, contra-indicam atividades arriscadas. Amores tensos e oscilantes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O melhor para hoje será descansar, dar rédea solta à sua criatividade e necessidade de se alimentar de algo que seja mentalmente estimulante. Seu sono pode se ressentir, contudo, de preocupações e problemas com a carreira. No setor amoroso, faça com que seus limites sejam respeitados.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua, Marte e Saturno em aspecto durante o dia acionam aquele lado responsável e perceptivo que todo geminiano tem, especialmente em assuntos ligados a seu meio ambiente. Procure ser discreto quanto a seus planos para a próxima semana. Some vontade própria à experiência no relacionamento a dois.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol e Netuno em aspecto apontam necessidade de incorporar algum tipo de ideal ou sonho a seu presente. Você precisa saborear melhor esse sonho que o comove e inspira. Por outro lado, a Lua conjunta a Marte apimenta as relações pessoais e familiares com impulsividade e rispidez. Cuidado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você encontrará aqueles com quem compartilhar sua forte vontade de realização. Mas tente relaxar! Saia um pouco do papel de censor. Aposte na espontaneidade, você não sabe tudo mesmo. Mostre isso a quem ama. O que duplicará sua simpatia e atrairá provas de afeto verdadeiras. Discrição.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Por mais que você hoje não tenha paciência com os gabolas de plantão, invista em alguma atividade esportiva ao ar livre, ou em algo estimulante. Rapidez e presença de espírito serão fundamentais. Ter sua liberdade pessoal ameaçada por obrigações familiares poderá ser irritante.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Contatos com pessoas são potencialmente férteis e explosivos a um só tempo. Pode haver ruptura ou confronto. É seu futuro que está em xeque. Mas se romper, não olhe para trás. Lua e Marte também podem indicar que você estará muito a fim de se conectar com as pessoas certas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu regente Marte estará ativadíssimo até inicio da noite, anunciando temas domésticos e rotineiros em destaque. Talvez você se irrite quebrando a cabeça para descobrir um meio de ajeitar um monte de coisas que precisam ser feitas já. Sol e Netuno inspiram consumismo. Cuidado com a carteira.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Atitudes egoístas podem surgir do nada, atrapalhando o trânsito afetivo entre você e quem está tentando conquistar! Fique de sobreaviso a respeito, até início da noite. Depois a tendência diminui e entra o clima astral mais energético para aprofundar relações sociais e amorosas de verdade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Natureza, ar puro e cenários leves serão ótima pedida. Programe atividades fora de casa, ou que não tenham relação com família, já que a fricção entre personalidades voluntariosas bem no meio da sua sala de almoço poderá tirar você do serio hoje. Amores turvos ou nulos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Energia alta e muitos planos para curtir um final de feriadão supergostoso! Sua mente anda cheia de mil idéias e iniciativas. Cuidado com quem vai debater a respeito delas para não confundir e provocar aflições inúteis. Você pode receber o apoio de alguém ou prova de afeição importante.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Novas alternativas surgem no horizonte financeiro do pisciano, que intui hoje o caminho certo a seguir -respeitando, inclusive, os limites pessoais e elaborando novas rotinas mais adequadas a seu momento atual. Dia de mexer no microcosmo, para deixar espaço livre aos projetos ambiciosos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.