São Paulo, quarta-feira, 10 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Seriado

Duchovny e lésbicas voltam a Warner

DA REPORTAGEM LOCAL

Duas das séries menos ortodoxas da Warner Channel voltam ao canal pago amanhã. "Californication" estreia sua segunda temporada, e "The L Word", a quinta.
A primeira é protagonizada por David Duchovny (o agente Fox Mulder de "Arquivo X"). Ele interpreta Hank, um escritor de Nova York que tenta dar novo rumo à sua carreira em Los Angeles, embalado a álcool e sexo casual.
A temporada começa com Hank fazendo uma vasectomia e de volta com a ex-mulher -ela havia fugido de seu novo casamento no fim do primeiro ano da série. Já vivendo as privações da monogamia, o desafio de Hank parece ser não estragar tudo.
Também ambientada em Los Angeles e sem economia nas cenas de sexo, "The L Word" registra a vida de um grupo de amigas lésbicas - Jennifer Beals, de "Flashdance", é uma das protagonistas, como Bette.
A série, que teve seu último episódio exibido em março no EUA, começa aqui sua penúltima temporada com velhos dramas -o ex-casal Tina e Bette tentando por fim às desavenças, Shane tentando se manter fiel- e algumas surpresas -como a volta de Jenny do México com um bilionário a tiracolo. (BB)


THE L WORD E CALIFORNICATION

Quando: amanhã, às 21h e às 22h
Onde: Warner Channel
Classificação indicativa: não informada




Texto Anterior: Erudito: Sala SP tem concerto hoje de Buchbinder
Próximo Texto: Televisão/Crítica: "Assédio" é filme de rara sensualidade
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.