São Paulo, quinta-feira, 10 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Southland" deixa evidência de lado e investe em policial básico

Série estreia hoje com astro de "O.C." como um novato nas ruas

LÚCIA VALENTIM RODRIGUES
DE SÃO PAULO

Algumas séries têm sorte. Sobrevivem por várias temporadas sem que se entenda por quê. Outras são canceladas após o primeiro episódio.
A lógica de Hollywood é para iniciados -e é cruel.
"Southland" está entre os bem aventurados. Teve sete episódios iniciais. Fechou contrato para mais seis, mas acabou cancelado em sua emissora original. Foi recomprado pela TNT e já tem negociados mais capítulos.
No Brasil, estreia hoje no canal pago Space.
O seriado conta a história de um novato na polícia de Los Angeles, Ben (vivido por Benjamin McKenzie, o astro de "The O.C."). Para piorar sua situação, ele vem de uma família rica e seus pares não entendem as razões para ingressar na força policial.
O veterano John (Michael Cudlitz), seu parceiro, vai ajudá-lo no "batismo" das ruas, que inclui presenciar um assassinato, errar numa perseguição e tentar consertar as coisas mais tarde.
É um policial com multitramas, sem o investimento nas evidências que "CSI" consagrou. Ou seja, faz um arroz com feijão digno, na esteira de "Hill Street Blues" e "Without a Trace".


NA TV

Southland
Estreia da primeira temporada
QUANDO qui., às 21h, no Space
CLASSIFICAÇÃO 14 anos




Texto Anterior: Vinhos: Evento em SP apresenta vinhos de 80 produtores
Próximo Texto: Anna Muylaert vence prêmio de cinema
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.