São Paulo, segunda-feira, 10 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reality show

Programa sobre moda desafia aspirantes

CAMILA YAHN
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Você está num mercado de pulgas em Nova York e tem 45 minutos e US$ 75 para comprar os acessórios certos que uma celebridade deve usar à noite.
Esta é a primeira "tarefa" de "Style Me", novo "reality show" que o canal GNT estréia hoje, em boa sintonia com os amantes de moda, que a partir de quarta-feira, devem acompanhar os desfiles da 21ª edição da São Paulo Fashion Week.
Sem grandes novidades no formato, a série transita no universo cada vez mais rentável das celebridades. Pena que a "celebridade" que o apresenta seja desinteressante. À frente do programa, está a modelo Rachel Hunter, ex-mulher de Rod Stewart. Hunter personifica um conceito antigo de beleza americana: loira, olhos azuis, voluptuosa e que, vez ou outra, aparece na tela com cabelos ao vento e bocão sexy.
Em "Style Me", 12 aspirantes a stylist têm como missão vestir Hunter para ocasiões diversas. Bom gosto, criatividade e a habilidade de executar a tarefa do dia, muitas vezes com poucos recursos, são os aspectos testados ao longo da série. A cada episódio, um ou mais candidatos devem ser eliminados por Hunter e seus ajudantes.
Entre trapalhadas e lágrimas, torcemos pelos que botam para fora sua capacidade de criar e pechinchar com graça. E é aí que está o segredo do negócio.


STYLE ME
Quando:
Hoje, às 19h
Onde: GNT


Texto Anterior: Foco: Paris vê última sessão de fotos de Marilyn Monroe
Próximo Texto: Crítica: Pedida é rever clássicos como "Casablanca"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.