São Paulo, domingo, 10 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Vi Cuoco na 1ª versão e desisti", diz Lombardi

DO RIO

Novo intérprete de Herculano Quintanilha, Rodrigo Lombardi diz que serão inevitáveis comparações com Francisco Cuoco.
"Vi uma cena [da novela original] na internet e ele estava tão bem que eu parei no meio e não vi mais", conta, rindo. "Mas agora é um outro país, é um outro momento, não tem como ser o mesmo Herculano. Tenho que dar o meu olhar ao personagem."
Para Cuoco, a escolha de Lombardi para o papel é "perfeita". "Chego a me confundir com ele em alguns momentos. Vi [o trailer] e achava que era eu, mas era ele que estava fazendo a cena, de turbante, com aquela luz azul."
Segundo o ator veterano, Herculano Quintanilha é um de seus três papéis favoritos em novelas, ao lado de Cristiano, de "Selva de Pedra", e de Carlão, de "Pecado Capital".
Para Rodrigo Lombardi, Herculano "é um cara que tem um objetivo, passa por cima de algumas coisas, se arrepende, se apaixona, é altruísta, é egoísta, como nós". "Todo mundo tem uns cinco minutos diários em que fala algo que não devia para alguém que jamais quis magoar. Isso é ser humano, e a Janete Clair retratou muito bem."
Cuoco destaca o fato de "O Astro" voltar à tela após 34 anos. "É bom ver uma obra se estender e voltar depois de tanto tempo, gerando curiosidade. As pessoas ainda se lembram e têm expectativa." (FG)


Texto Anterior: Visual: Turbante de Cuoco surgiu às pressas
Próximo Texto: Piemonte e Vale d’Aosta são tema do 11º volume da coleção
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.