São Paulo, sexta-feira, 10 de setembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol em Virgem quadratura Plutão em Sagitário promove tensões políticas internacionais. Lua nova: 14/9, às 11h28, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensão astral que ameaça seus caminhos no reino da carreira chega a culminância hoje, evidenciando que somente pactos de coexistência pacífica podem ser alternativas que levam ao movimento e a mudança, a produção e a prosperidade. Você também se beneficia de mente arguta e ágil.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Temas ligados ao setor financeiro podem dar nos seus nervos hoje. Não é dia bom para fechar negócios, pagar ou cobrar dívidas ou resolver pendências ligadas a seguros e heranças. Você encontraria resistência a seus interesses. Concentrar-se em assuntos emocionais e privados dá mais certo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Permaneça conectado(a) com os sinais que Mercúrio em Virgem envia a você. Uma boa conversa com os mais íntimos ajuda a esclarecer e equilibrar deveres na rotina de casa, e ainda sobra tempo para você trabalhar em algo útil e que tenha a sua cara. Insista nisso, sem comprar briga.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sexta aziaga, recortada de tensões astrais que terminam na madrugada. Por isso é bom você se manter alerta, cônscio(a) de suas necessidades, direitos e limites para não entrar de bobeira em brigas que nada tem a ver com seu papel ou seu desejo. Isso vale no trato com colegas e os mais próximos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você pode equilibrar o peso do ambiente mostrando seu lado humorístico e criativo. Nada como lidar com as pessoas de maneira branda e leve, deixando portas abertas por onde elas escaparem em caso de constrangimento. Leve tudo na esportiva, dando descontos para a impulsividade alheia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia crítico para negócios, que também traz decisões importantes no âmbito familiar. Cuidado com as palavras e com os métodos. A divergência maior será sobre como alcançar seus intentos, respeitando os do conjunto. Clima afetivo se ressente dessa onda, dando margem a criticismo e egoísmo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua e Vênus em ótimo aspecto inundam você de encanto e simpatia, o que torna a vida social mais fácil de ser levada, especialmente num dia como o de hoje, em que as crispações entre os poderosos estão maiores. Amigos e associados dão sustentação. Filhos e amores em destaque dão alegrias.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensível para compreender melhor quem é e o que pode construir, você segue com energia hoje. Aprume seu porte, bote o melhor sorriso no rosto e confie nos seus dons, porque Vênus e Lua estão protegendo seus passos. Cuide apenas para que o sangue não suba a cabeça no campo financeiro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sol, Marte e Plutão em aspecto terrível no céu anunciam culminância de pressões no coletivo. É para você evitar ser o(a) mensageiro dessas pressões. Não faça o gênero dono da verdade para não atrair ira e vingança de outros guerreiros tão poderosos quanto você. Seja maleável e aceite acordos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nesta sexta, coloque ordem nas finanças. Use a gentileza para abrir portas hermeticamente fechadas, valha-se da empatia para angariar apoios de sócios e parceiros. Flua suavemente, mostre entusiasmo e confiança nas pessoas. O resultado será mais prosperidade, alegria e provas de amizade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Amor em pauta hoje, quando Vênus em Leão atrai você para os contatos sociais e a Lua amplia sua sensibilidade para sentir as pessoas amadas. Enquanto você trabalha firme no sentido da cooperação, evite ser indulgente consigo, em qualquer nível e área. No astral, ainda reverbera onda pesada.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um acabamento de bom gosto e sofisticado pode ser a diferença entre aplauso ou indiferença no trabalho. Socialize com seus colegas! Há proteção astral para você. E não se iluda com superiores, que parecem fortes. Tudo é mais complexo do que parece hoje. Cuide da saúde, sendo comedido(a).


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.