São Paulo, quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Furacão é como periquita!


E o hilário eleitoral virou o cemitério dos elefantes: Sérgio Mallandro, Ovelha...

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Com essa temporada de furacões, saiu a definição definitiva de furacão: "Furacão é como periquita, depois que passa, leva tudo o que você tem". E esse negócio de grampo tá ficando cabeludo.
A Abin tá grampeando todo mundo. E o blogdobonitão revela que a Abin lançou o Abin-Combo: internet, telefone e grampo por R$ 39,90!
E lançou o I-bin! Já temos o Iphone, o Ipod e agora o I-BIN! Rarará. E mais essa do blog: "Brasil e Argentina abolirão oficialmente o dólar, diz Lula". E a Cristina Kirchner: "E vocês agora vão botar o quê na cueca?".
E mais duas de Sete de Setembro.
O Lula confundiu desfile de Sete de Setembro com desfile de escola de samba: "Marisa, essa escola tá muito chata, vamos pro camarote da Ambev". Rarará!
E a situação tá ficando psicodélica: agora eu não sei se voto no Zé da Égua ou na Loira da Moto! Qual será a plataforma da Loira da Moto? Quebrar o retrovisor da comunidade! Já temos o Peru Estivador, o Zé da Égua, a Loira da Moto e o Cowboy do Asfalto. Socuerro!
Ereções 2008! A Galera Medonha!
O Zoinho tá zoando. Tem um candidato em Bagé que se chama Zoinho e tá escancarando com dois cartazes: "Preciso de 6.000 votos pra pegar essa mamata. Me consegue um?" e "Já trabalhei demais. Agora quero ser vereador".
E os projetos do Zoinho? Educação: arrumar os dentes e adquirir plano de saúde pra mulher e filhos.
Habitação: comprar casa própria.
Segurança: blindar o carro!
E o hilário eleitoral virou o cemitério dos elefantes: Sérgio Mallandro, Ovelha, Edith Veiga, Agnaldo Timóteo, Ademir da Guia, Dinei e Aurélio Judoca! Já trabalharam demais, agora querem ser vereadores! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Itajaí tem um inferninho chamado Pau Fincado. Num lugar chamado Buraco do Porco. Pau fincado no Buraco do Porco. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. O Lula tá com a língua grampeada. Tá com a língua plesa e glampeada. Rarará. O lulês é mais fácil que o chinês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem fica parado é poste!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo veta rivais em conferência do Emmy
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.