São Paulo, domingo, 10 de outubro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Astral favorece artes e cultura. Lua nova: 13/10, às 23h59, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Vênus em Virgem detonam necessidade de viver um domingo de prazeres simples, de movimento e, de preferência, com a natureza. Você está com imaginação para criar uma agenda mais flexível e incluir nela momentos de pura fruição artística. Arte é fundamental para sua saúde hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral domingueiro favorece amores, conquistas e amizades. Você conta com a força fertilizadora da Lua e da sensualidade (um tanto acanhada e nervosa) de Vênus em Virgem. Não tente ser perfeito, nem nas articulações para conquistar nem na presença. A perfeição é irreal. E você quer algo real.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ótimos momentos com a família e os mais chegados, sejam do próprio sangue ou não. O fato é que você se nutre desses sentimentos de proximidade, ainda que sejam pontuados de veladas críticas. Você aprendeu a ser ágil e perspicaz por causa delas. Suas origens têm a ver com quem você é hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de tomar o rumo da estrada e aspirar aromas variados. Uma incursão gastronômica em países longínquos terá o mesmo efeito: fazer sua sensibilidade despertar para novas possibilidades. Para que sua imaginação e emoção permaneçam vivas. Você se expressa com beleza e graça.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você hoje precisa de provas de que é apreciado, amado e desejado. Se isso não acontecer a contento, pode ser que a tentação a criticar extrapole os limites da boa convivência. O que por sua vez afastaria ainda mais as pessoas queridas, criando um círculo vicioso sem fim. Evite a amargura.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio sextil Plutão traz a profundidade com a perspicácia, a focalização mental que transforma. Esclareça pontos obscuros nos relacionamentos. Busque compreensão para suas dúvidas. Estude, pesquise e sonde. Viaje, de preferência com amigos. Questões ligadas a imóveis têm feliz solução.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Domingo ótimo para não fazer nada previamente marcado; tire o dia para sentir, imaginar e descansar. Você precisa de descanso e de muitas horas para se dedicar a alguma atividade artística que restaure as energias. Curiosidade será brindada com novas descobertas a seu próprio respeito.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Promessas no ar: de afeto compartilhado com amigos e irmãos de estrada e fé. Bom dia para você se dedicar a tudo o que tem a ver com associações, entidades e grupos sociais. Bote a mão na massa: tire as idéias da cabeça e dê um primeiro passo para realizá-las. Bom para planejamentos futuros.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Para você, o domingo anuncia bom tempo: sua antena está sensível para captar as futuras ondas que irão mobilizar a sociedade. Dependendo do seu trabalho, essa pode ser uma boa notícia. Dons artísticos e talento para traduzir essas imagens coletivas estão a sua disposição. Sua imagem brilha.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ótimo dia para alargar seus conhecimentos sobre a vida e as pessoas. Se os sentimentos estão menos calorosos, pelo menos estão mais confiáveis. Viagens curtas podem fazer um grande bem a sua alma. Pessoas diferentes também. Estude e inclua conhecimento e cultura em seus programas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral meio tenso ronda suas emoções. Você não gosta de nada pequeno, mesquinho e contido, mas terá de lidar com esse lado das pessoas hoje. Não gaste dinheiro tentando preencher um buraco interior. Nem se deixe dominar por idéias absurdas a respeito de seu valor e de sua capacidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tudo pelo parceiro: eis a sua bandeira de luta hoje! Lua e Vênus agem juntas hoje, atraindo e prendendo a atenção de quem quer ter ao lado. Mas isso não é garantia, porque seu comportamento errático e meio imprevisível pode atordoar quem ama. Uma boa conversa esclarece limites comuns.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.