São Paulo, domingo, 10 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Semana terá novos programas e homenagens

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto a TV Rá-Tim-Bum não fica pronta, a Cultura programou para a próxima terça-feira, Dia das Crianças, a exibição de "O Pequeno Urso - O Filme", às 10h, e a estréia de dois desenhos animados importados, "Os Sete Monstrinhos" (16h30) e "Cyberchase - A Corrida do Espaço" (18h30).
As comerciais também preparam novidades. A Rede TV! põe no ar amanhã seu primeiro projeto de teledramaturgia infantil, "Vila Maluca", série com humor a ser exibida de segunda a sexta, das 12h30 às 13h e das 16h30 às 17h. O cenário é uma vila operária da década de 50, e a direção está por conta de Cláudio Callao, um ex-diretor de novelas do SBT, que comandou "Canavial de Paixões".
Na Bandeirantes, a programação para a criançada tem horário de adulto. No "Boa Noite Brasil", às 22h de terça, será lançada a campanha "Band Vida", uma espécie de "Criança Esperança", que arrecadará fundos para crianças com câncer. A maratona mesmo só vai ao ar em 7 de novembro, mas os números para doação serão divulgados nesse "Boa Noite" "infantil", cujos convidados vão dos sertanejos Edson & Hudson a Kelly Key, âncora de desenhos animados nas tardes da emissora.
Amanhã e terça, a apresentadora -aposta da diretora Marlene Mattos na sobrevida da "era das loiras"- contará histórias infantis no ar.
O SBT também faz homenagem noturna aos "baixinhos". Amanhã, às 22h30, vai ao ar um programa da Hebe temático. No mesmo horário, na terça-feira, será exibido o filme "Dálmatas". Na TVE do Rio de Janeiro, vão ao ar curtas-metragens infantis -entre eles, um "O Casamento de Iara", com Patrícia Pillar- que poderão migrar para a TV Cultura até o final do ano. (LM)



Texto Anterior: Canal terá publicidade mais flexível
Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.