São Paulo, quarta-feira, 10 de novembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - ba@folhasp.com.br

Astros indicam: cenário internacional tenso e confuso. Lua nova: 12/11, das 11h11 às 13h41, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Desconcentração e estresse aumentam porque vive fase em que obrigações se acumulam e questionamentos idem. Hoje é dia bom para você relaxar um pouco e deixar de lado a idéia falsa de que tudo depende exclusivamente de sua iniciativa. O mundo não vai parar se você parar. Respeite-se mais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Evidências concretas de que esforços resultam em algo bom e seguro estão pipocando por aí! Fique de olho nos sinais que os deuses lhe enviam. Especialmente no trabalho e na vida social, tudo depende de estar aberto(a) para dialogar com quem pensa e age de maneiras outras que não as suas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A dúvida sobre o caminho a seguir é seu eterno dilema. Parece que hoje a coisa está pior. Será que você não está ganhando tempo apenas porque sabe que agora é um período de definições muito sério? Qualquer que seja sua opção, em especial no amor, os resultados serão de longo prazo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um pouco de lamentação e distração e muito de criatividade para você hoje. Seja não só a pessoa cordata e que sabe escutar o próximo mas também aquele ser que sabe combater por seus interesses. O caminho está mais aberto para brigar por seus desejos agora. Aposte firme na intuição à noite.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astros conspiram para que descubra que, onde pensava haver tramóias e armadilhas, havia só desconhecimento e timidez. Isso, no âmbito familiar e amoroso. No social, tudo azul. E, na carreira, insista para ser visto(a) como alguém que trabalha em equipe. Você não está à margem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Muitos de seus medos se devem a uma apreciação pessimista do futuro. O passado demonstrou que confiou em quem não valia nada. Mas isso já acabou, e sua experiência pode ser mais confiável agora. Siga em frente confiante em suas potencialidades que desabrocham. Amor em alta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral neutro para os dos dois primeiros decanatos, que finalmente encontram paz interior e certeza para agirem segundo razão e emoção, bem equilibradas. Já os do último decanato deveriam se precaver contra atitudes egoístas e hesitantes. Marte tem a ver com isso. Mas passa logo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Amanhã toda uma fase nova de empreendimentos se inicia para você. Hoje ainda é possível resolver problemas que ficaram pendurados, obrigando-o(a) a dar de si para quem ama, além do seu limite razoável. Tenha cuidado para não agir contra seus interesses, indo atrás de culpas descabidas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Quando você ainda era criança, percebeu que uma voz se elevava em seu peito, dizendo qual o caminho a seguir. Por que desconfiar dela? Sua natureza otimista e cheia de galhardia é para ser mote de dignidade e não de autocomiseração. Seja generoso(a) como a vida tem sido consigo!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Procure a companhia das pessoas simples, alegres, que resolvem com delicadeza e maleabilidade os problemas da vida. A pior coisa que fará a si mesmo(a) é se armar de pessimismos, de racionalismos cautelosos demais, que cortam a espontaneidade dos gestos de apreço. Trabalho em alta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O ditado "as regras foram feitas para serem quebradas" sem dúvida saiu da cabeça libertária de um aquariano. E estes são tempos em que você seja, talvez, a única voz que se levanta contra as banalidades e o senso comum. Pagar o preço de ser diferente é algo que tem de encarar com alegria!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Companheirismo e sensibilidade com humor precisam fazer parte de sua bagagem de mão na grande viagem de mudança que quer imprimir na carreira. Sua reputação e tudo o que investiu em seu crescimento serão em breve reconhecidos. Mas solte um pouco mais a língua, não se esconda!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.