São Paulo, sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua, Vênus e Júpiter aprofundam sentimento de pertencer à coletividade. Lua minguante: em 12/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e nodos lunares anunciam dia em que as vocações se conjugam com destinos coletivos. Você tem também sua parte a cumprir no cenário comum e sentirá isso. Pode ser através da arte, da política, da ciência, dos negócios, mas tente mesmo fazer o bem maior às pessoas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A semana vai chegando ao fim, num astral sensível, que pede aconchego, domesticidade. Você, mais hospitaleiro, pode convidar amigos para uma noitada regada a muita intimidade e emoção. Perceberá que esse sentimento comum sustenta e dá sentido. Assim afastará a descrença.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Bons aspectos entre Lua, Júpiter e Vênus anunciam fluidez para as artes, muita imaginação e um gosto pronunciado para tocar o coração de quem ama. Gastar dinheiro hoje será um prazer para você, que saberá criar uma ambiência de ousadia, com um toque de sonho ao seu redor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Aproveite o cenário astral de sorte e facilidade de hoje para pedir favores, começar um projeto coletivo, dar asas à imaginação e escrever um conto, uma canção, aceitar um desafio. Viagens, passeios e relações com estrangeiros podem estar ligados ao avanço profissional. Amores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Este é um período do ano em que você precisa de uma toca bem segura onde se esconder do mundo lá fora, garantindo a reposição da energia perdida nos combates. Esse descanso e a possibilidade de ficar à vontade devem ser levados a sério. Adie ou suspenda atividades extras.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Esperança de criar algo com mais pessoas, com base em sonho compartilhado, é tremendo empurrão para você ir atrás de informações precisas. Sua mente então irá mudar, e você terá de expressar isso com intensidade. O resultado é uma atitude com mais profundidade ao transformar a realidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Brilho profissional ainda é uma chance apontada pelos astros hoje. Aproveite para mostrar como você sabe administrar seus recursos e tirar leite das pedras quando é preciso. Venda bem seus talentos, tocando a alma de quem pode abrir as portas para você. A ética é o limite, como sempre.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus, que transita seu signo, começa hoje a tencionar Saturno e nos próximos dias você pode ter dificuldades amorosas ou financeiras se teimar em satisfazer desejos. O passado vai pesar, como forma e ideal inatingível, distanciando você do presente. Seja mais flexível e generoso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia favorável para você cuidar da casa, de assuntos pessoais, e quem sabe mesmo sentar com o parceiro ou sócio para acertar as finanças. Não deixe que a atitude emocional deles atrapalhe sua intuição, mas respeite os sentimentos e as necessidades alheias. Todos saem ganhando.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um amigo talvez lhe dê noticias de uma pessoa que mexe muito com seu coração. Um sonho é tudo que incendeia o lado passional que você tem, a despeito de todo realismo e senso pratico. Nessa hora, você resvala pelo sublime. Mas exiba com muita leveza essa garra e sensibilidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Alimentos que não fazem bem, pessoas que provocam indigestão, pensamentos que magoam seu corpo, deveres que extenuam sua força criativa: hoje você está ligado nisso tudo e poderá se defender melhor. É o momento certo de mudar a rotina, aperfeiçoando aqui e ali. Imaginação.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Onda positiva de ontem mantém firme os piscianos lá no alto, vendo tudo ao seu redor com nova perspectiva! Você está fértil, filhos podem ser um assunto atraente, assim como conquistar um coração. Festas, eventos e encontros estão aí para você desfilar e brilhar com seu encanto.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.