São Paulo, sábado, 10 de novembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Problemas no sistema viário; erros na política. Lua entra em Sagitário.
Lua crescente: 17/11 em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensão entre Sol e Netuno torna o final de semana um período delicado para se relacionar com amigos, porque você estará mais propenso a se enganar com eles. A Lua entra em Sagitário à noite, favorecendo o amor. Você tem um dia para discutir a relação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Não se meta a discutir trabalho e carreira com seu parceiro de vida, evite se submeter a decisões de um sócio: tensão passageira entre Sol e Netuno borra visão crítica e torna você, um ser naturalmente prático e sensato, em um novato pueril.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Netuno entorta seu juízo crítico em matéria de vida doméstica e saúde. Evite embarcar em viagens erradas, como contar com o dinheiro do parceiro. A Lua entra em Sagitário: a noite foi feita para você conhecer gente nova ou estar animado com seu amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tensão astral envolvendo o Sol contra-indica gastos de dinheiro com lazer. Pense bem antes de comprar. Astral movimentado deste sábado é bom para cuidar da saúde, investindo firme na adoção de tudo que melhore seu humor e equilibre seu fígado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Alerta vermelho nas parcerias, com Sol e Netuno distorcendo intenções e palavras. Imprecisão e engano. Esse é um perigo que só termina na segunda-feira. Não ouça conselhos. À noite, a Lua entra em Sagitário e, além de otimista, você vai ficar mais encantador.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Virginianos estarão bem durante o dia, desde que entregues a estudos, leituras e atividades que mexam com o poder de imaginar e solucionar enigmas e charadas. O que não anda bem é a capacidade de dizer não aos subalternos. Distração traz prejuízos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral cheio de promessas para os librianos: manhã e tarde ótimas para colocar a imaginação a serviço da arte. Cinema, vídeo e fotografia serão opções perfeitas para canalizar impressões e percepções. À noite, o clima afetivo se torna mais efusivo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vibrações tensas do Sol e de Netuno confundem sua cabeça, que pode ir por um caminho totalmente errado num assunto ligado a família, imóvel ou parentes. Decepção com familiares, tente encarar a realidade. Confira a segurança de casa, olhe o gás e evite viajar sem uma checagem geral em casa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
De hoje a segunda-feira, tensões entre o Sol e Netuno perturbam visão clara dos caminhos -e isso pode se manifestar inclusive literalmente, nas estradas e nas ruas. Duplique cuidado. Problemas com papéis. Até a noite, você não estará bem; espere a onda positiva da Lua entrando em seu signo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Capricornianos interessados em adquirir bens fariam melhor ao adiar compras: Netuno e Sol arrevesados prejudicam seu poder de visão financeira, e você pode ser presa de armadilhas ridículas. Como não está no seu jeito normal, evite mesmo. A Lua em Sagitário favorece espiritualidade, viagens e estudos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Canalize de forma criativa e artística seu mal-estar com a civilização, a sensação de estranheza e alheamento e as suas dúvidas; assim evitará decepcionar meio mundo com atitudes dúbias, comportamentos esquisitos, reações incompreensíveis, gestos enigmáticos. Evite fazer mal à sua reputação.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sol em Escorpião é o foco na espiritualidade, a clareza na visão de mundo, a intenção de ir além do conhecido e do visível, a fé em algum corpo filosófico, ideológico, religioso. Mas Netuno -a fumaça cósmica- sabota tudo com vibrações nada a ver com a realidade. Desconfie de suas aspirações.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.