UOL


São Paulo, quarta-feira, 10 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Rodada do Brasileirão: Bangu 4 x Garotinho 0!

Buemba! Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! A esfirra tá no fim. Acabou o Quibetur. O Circuito Habib's do Lula! Ele viaja tanto que, na escadinha do avião, ele pergunta pra Marisa: "Galega, eu tô indo ou tô voltando?". E adorei a charge do Sinfrônio com o Lula, de camisa havaiana e máquina fotográfica, descendo do avião e falando pro Zé Alencar: "Não precisa nem tirar a faixa que eu vou demorar pouco". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Brasileirão Urgente! Esta é a verdadeira rodada do Brasileirão: na semana passada era Bangu 3 x Garotinho 0! Agora é Bangu 4 x Garotinho 0! O Garotinho caiu pra segunda divisão. E Bangu 4 pra Libertadores. Diz que em Bangu entra de tudo: arma, maconha, pó e celular. Só tem uma coisa que não entra: preso!
Aliás, na porta da cela de um preso tem uma plaquinha: "Drogas? Tô fora! Saí pra comprar mais". Rarará! E entra até quenga em Bangu 4. Eles chamam as quengas de térmicas. Porque são as meninas das termas. Entram cinco no presídio, e uma já fica na administração. É a COMEÇÃO dos 20%.
Humor Negro! Um canibal alemão botou anúncio no jornal: "Procuro alguém pra comer". Literalmente. Na Alemanha, não tem duplo sentido. E aí apareceu a vítima e o teste era cortar o pênis e fritar. Pinto à pururuca. O cara que ia ser comido comeu o próprio pênis. Só que eles não gostaram do pinto grelhado. Acharam indigesto. Essa não! No país da salsicha, pênis é indigesto?
Pior, o canibal declarou que comeu e se decepcionou com a vítima. A vítima mentiu a idade, disse que tinha 36 anos e tinha 42. O canibal devia ir pro Procon. Comeu alimento com data vencida. Rarará! Além disso, a vítima chegou e quis ser esquartejada logo. Nada de preliminares. Não tomaram nem um vinhozinho antes. Rarará! E canibalismo ocorre nas novelas da Globo. Todo mundo come todo mundo: Surubanakan e Celebridando!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em BH tem um bar ao lado de um brejo chamado Recanto das Pererecas. E, em Assis, tem um calçadão, onde todo mundo anda pra emagrecer, chamado RODABANHA! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Chancliche": prima árabe do Chan Connery. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Para pais, TV destrói sonhos da infância
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.