São Paulo, quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua, Júpiter e Saturno sinalizam disposição otimista para superar desafios. Lua cheia em Gêmeos: 12/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Apesar da tensão no ar, um aspecto passageiro da Lua traz a perspectiva de que o crescimento pode ser feito com responsabilidade, de um jeito prático e usando o bom senso. Aplique esse princípio nas suas finanças e verá como, apesar dos pesares, elas podem se tornar mais sólidas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Em clima de esperança e de bonança, você flui bem; amigos influentes estarão simpáticos e sensíveis às suas causas e necessidades. Saberá como realizar o que quer, dentro dos limites possíveis. Você está sentindo direitinho até onde ir, em qualquer campo. Amplie seu espaço.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Fique nos bastidores hoje, posição por meio da qual conseguirá mexer os pauzinhos com mais eficiência e alcance. Tente trabalhar em conjunto, compartilhe suas vitórias. Assuntos legais e domésticos podem ser abordados com mais fluência e facilidade. Alguém vela por você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Somatória de fatores astrais favoráveis sinaliza apoios sociais, com pessoas sensíveis e fiéis, as quais seu toque de arte e simpatia calarão fundo. Você conta com amigos! Além disso, essas pessoas sabem como ampliar suas parcerias, contratos e clientela. No amor, tudo de bom!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Por um tempo você deixou em segundo plano o prazer de trabalhar com o que gosta, mas agora isso se torna urgente, e, no seu horizonte, surgem as pessoas capazes de lembrá-lo disso. Algumas disputas que envolvem valores podem ser superadas mediante menos rigidez e mais abertura.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cenário astral ótimo para você, finalmente, contornar e resolver contradições até então insuperáveis. Fique rente ao chão, em matéria de procedimentos, métodos e atitudes. Ouça a lógica do seu estômago e do seu instinto e acerte. Prestígio, reconhecimento, poder, dignidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Júpiter em Capricórnio expandiu sua família neste ano e hoje a Lua em Touro anuncia mais novidades nesse sentido! Mesmo que você se sinta perdido, num universo sem controle, há como discriminar e controlar o menor da vida, trazendo paz a seu coração. Saúde requer cuidados.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Coquetel astral esquenta vida amorosa e social, levantando muitas perguntas, expandindo seu interesse por alguém. Nada tem muito glamour, mas há boas perspectivas para você, dentro daquilo que espera. Parcerias de trabalho podem vingar, arme reuniões e discuta detalhes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Repercussão maior do fator material em suas escolhas hoje, como se você e seus ideais generosos e idealistas ficassem momentaneamente reféns da realidade nua e crua. Mas é bom que assim seja, e que você se alie a quem sabe fazer as coisas acontecerem de verdade. Amor instável.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia muito bom para você, com abertura, expansão e prestígio; popularidade também vai no pacote astral. Capriche na paquera e aconteça no amor! Além disso, aproveite o dia e mostre seus pendores profissionais de um jeito especial; peça uma chance ao seu chefe. Sucessos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Num dia como o de hoje, muitos problemas serão solucionados, num âmbito mais geral e coletivo, e também na sua vida, então mexa-se: arrume a casa, reforme aqui e ali, dando novo sentido ao que é essencial e despachando o resto a quem precisa. Vida familiar em destaque.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você não sabia como harmonizar tendências opostas em sua vida, chegou o dia em que sua mente estará fértil de idéias superpráticas para contornar qualquer dificuldade! Seu conhecimento e sua experiência das coisas da vida também, e até um irmão poderá auxiliá-lo.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.