São Paulo, domingo, 11 de janeiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua e Urano sugerem surpresas e mudanças repentinas. Lua minguante: 15/1, em Libra.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Domingo pede calma e programação bem escolhida. Sua sensibilidade está à flor da pele hoje e qualquer excesso pode tirá-lo do sério. Seja paciente com os mais próximos, sem criticá-los demais. A dor de cabeça seria apenas sua. Detalhes devem ser relevados, dê atenção ao mais importante.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um ótimo dia para estar ao lado das pessoas amadas, curtindo filhos. Varie a programação e procure aplicar nela a sua criatividade. Sua cabeça está muito boa para observar as pessoas, e, com tato, poderá se entender com elas muito bem. À noite, prefira algo leve, para acalmar emoções agitadas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia especialmente favorável para pôr ordem em casa. Arrumações e limpezas farão bem a você, que, assim, encontrará motivos para pôr à prova seu jeito diligente de ser e tornar seu dia-a-dia bem mais fácil. Relações com parentes mais velhos ganham destaque, dê um pouco de atenção a eles.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Estado mental suscetível pede relaxamento e uma saída estratégica para além de seus jardins. Procure gente mais jovem, descubra aspectos novos da cidade. Hoje você precisa de ar novo para pensar com clareza. As emoções podem estar conturbadas à noite, evite tratar de assuntos delicados.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Atitudes ciumentas podem desarranjar a relação com alguém querido. Talvez sinta raiva dele(a), talvez porque perceba o poder que ele(a) tem sobre você. Na verdade, foi você quem delegou esse poder. Faça as pazes consigo e viva bem este domingo. Em casa, a sua abnegação será bem acolhida.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Domingo ótimo para repensar a vida, cuidar de si. Por mais que achem você egoísta hoje, fique um pouco a sós consigo. De hoje ao dia 13, mentalize tudo que deseja atrair para si neste ano, pois a Lua transita seu signo neste período, favorecendo uma atenção maior com sua vida privada.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Descanso e sono levam a melhor neste domingo para restaurar sua força. Programas ao ar livre serão boas dicas para arejar a mente e equilibrar o corpo. Seja discreto com sua vida privada, você pode cometer indiscrições das quais se arrependeria depois. Amor, só se for em clima bem intimista.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Arranje tempo neste domingo para planejar a semana, você estará afinado(a) com as ondas que vêm por aí e poderá se adiantar a elas com idéias novas. Mas não falte aos amigos, pois um deles está necessitando de seu apoio. Não fique criticando seus familiares. Segure a língua.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral sugere falta de paciência com as mazelas do cotidiano. Se puder, mude de ares, procurando fazer tudo diferente. Assim, não só mostrará às pessoas que se responsabiliza por seu equilíbrio, como também as deixará mais à vontade para exibirem o que estão sentindo a seu respeito.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Apóie-se em suas crenças hoje. A fé move a montanha onde você quer estar, olhando de cima o mundo, que continua atarantado com seus perigos e erros. Ao mover-se, você ganha novas visões e entende melhor porque tanto utilitarismo leva a melhor à sua volta. A descrença imobilizaria você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Não basta ter boas intenções! Você precisará ser muito claro(a). A comunicação é fundamental para ser compreendido(a) e, hoje, você está sedento(a) disso. Ficar construindo uma realidade da qual apenas você participa não ajudará a sentir-se mais amado(a). Comunique-se com boa vontade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um domingo repleto de bons momentos ao lado dos amigos e dos amados. Não é que tudo serão flores. Alguns podem te criticar, mas não fazem isso por querer mal a você, mas sim porque é hora de escutar quais são os efeitos de suas ações. Via familiar pode preocupar, mas não precisa interferir.



Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.