São Paulo, domingo, 11 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Novela das sete terá Fagner, Pitty e CPM 22


VIAGEM Tais Araujo e Matheus Nachtergaele (em sua primeira atuação em uma novela) gravam cena de "Da Cor do Pecado"; em fevereiro, retornam ao Maranhão para a segunda fase da história

LAURA MATTOS
DA REPORTAGEM LOCAL

Coisa de novela: o cantor Fagner ("quem dera ser um peixe...") e o grupo de rock CPM 22 estarão num mesmo CD. A trilha sonora de "Da Cor do Pecado", substituta de "Kubanacan" a partir do dia 26, inclui ainda a roqueira Pitty, Cássia Eller, Tribalistas, Zeca Pagodinho e outros. Fagner faz dueto com Zeca Baleiro em "Dezembros". O tema de abertura será uma regravação do samba "Da Cor do Pecado", de Bororó (1898-1986), agora na voz de Luciana Mello. A trilha lançará a banda de reggae Mystical Roots e o compositor Antônio Vieira, ambos maranhenses. O ecletismo se dá em razão dos diferentes núcleos, de praias do Rio ao Maranhão.

OUTRO CANAL

Família
Em férias na Bahia, Ana Maria Moretzsohn ("Estrela-Guia" e "Esplendor") escreve duas sinopses de novela, uma das sete e outra das seis _que deverá ser de época. Enquanto isso, seu filhos, Alexandre e Gustavo, estréiam no cinema independente. O primeiro atua em filme ("Ódiquê?") criado pelo segundo. O longa concorrerá em um festival em Nova York, no próximo mês.

Veneno
Comentário de André Mantovani, diretor-geral da MTV, sobre o investimento que a emissora fará em cinema neste ano: "Certamente nosso filme não será ambientado nem em presídio nem no Nordeste". A MTV deverá produzir um longa sobre dramas urbanos de jovens.

@- laura@folhasp.com.br

Texto Anterior: José Simão: Socorro! Os tributos estão chegando de três em três!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.