São Paulo, domingo, 11 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua cheia em Câncer traz clareza e compromisso sobre prioridades do presente.

ÁRIES
(21 mar. a 20 abr.) É grande a promessa de instabilidade, própria da Lua cheia, que acontece hoje ativando um ponto delicado e importante de sua vida. Relações familiares e domésticas estão sob escrutínio, mas você terá de harmonizar ambições pessoais com deveres assumidos em casa. Proponha acordos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.) Aceitação da realidade é algo que você faz como ninguém e justo neste domingo terá o prazer e a facilidade de mostrar aos seus íntimos como é que se faz isso. As ondas astrais não adicionam mais sensualidade a seus momentos de amor, no entanto permitem mais entrosamento e propósito.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.) Calma, geminiano! A dispersão de hoje pode contaminar até suas ideias incríveis, que, aliás, chegam aos montes nessa Lua cheia em Câncer. Traga para perto de si um pouco mais de paciência com os que são mais lentos e mais conservadores. Esta Lua cheia requer fôlego e visão abrangente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.) Saúde é destaque na primeira Lua cheia de 2009, que incide em seu signo levantando muitas questões, expondo fragilidades e empurrando você para decisões essenciais. E você tem até o eclipse solar de 26/1 para definir prioridades profissionais e domésticas. Faça valer este domingo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Uma Lua cheia poderosa traz para a linha de frente a necessidade de parar, descansar, rever sonhos e resgatar itens básicos em sua vida íntima, o necessário para que você possa se sentir de novo um ser com raízes firmes. Sonhos e meditação clareiam seu caminho nessa busca hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.) Com a mudança lunar de hoje o acento vai para a rapidez e a agilidade nas decisões que possam criar mais estrutura e confiança em sua vida. A onda boa permanece firme até 26/1, mas depende de você aproveitar a chance para revelar e atualizar sua base de operações. Conquiste posições.

LIBRA (23 set. a 22 out.) Tire o dia para observar o que se passa com sua vida agora. A Lua cheia de hoje é perfeita para isso, desde que traga a consciência e a medida de proporção correta para ajustar o que está distorcido. Dinheiro, ambições profissionais, relações com chefes devem ser trabalhadas até 26/1.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.) Clima astral instável com emoções fortes mobilizando intuição e sonhos, ao mesmo tempo em que no fundo você sabe que é preciso se manter firme e intrépido, sem dar ouvidos ao que não seja urgente e real, imediato. Neste domingo, vale conversar com alguém para integrar essas forças.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) Setor financeiro e doméstico superativado com a Lua cheia de hoje, promovendo altos e baixos nos próximos 15 dias a contar deste domingo. Seja discriminativo e procure a aliança com quem sabe mais, mesmo que você ache que já viu tudo, ainda há surpresas à vista. Controle emoções.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.) Já que é dia de Lua cheia em signo complementar ao seu, que tal armar uma programação especial com seu amor? Ou com amigos queridos? O astral de hoje é bom para redefinir limites e novas obrigações na área familiar também. Reconheça que precisa dos outros e que isso não é ruim.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.) Oscilação astral impede ou diminui fluência nas relações, mas não há de ser nada; afinal, você conta com Júpiter em seu signo, um anjo da guarda poderoso que vai proteger seu caminho e abrir ótimas chances especialmente nos próximos 20 dias. Recarregue as baterias e descanse.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.) Mudança de planos vem forte depois deste domingo, no rastro desta Lua cheia que fertiliza e faz sonhar sonhos grandiosos o mais tímido e pacato pisciano. O cenário astral está bom para elaborar com critério cada passo da realização desses sonhos maiores. Aplique bem sua intuição!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.