São Paulo, segunda, 11 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

#PREENCHA O TITULO AQUI#

da Redação

"Paixões Alucinantes" é apenas um dos diversos projetos cinematográficos que o cantor Jon Bon Jovi participou em 97 e 98, dentro do intervalo de dois anos que ele tirou de seu grupo, o Bon Jovi, que volta a gravar neste ano uma faixa para a trilha sonora de um filme.
Também em 99 Jon deve voltar aos sets de filmagem em "Love Hurts", de Jerry Bruckheimer, o mesmo diretor de "Top Gun - Ases Indomáveis".
A fita que chega às locadoras é inédita nos cinemas brasileiros e marca a estréia do diretor e roteirista Roberto Benabib. Jon, o barman e ex-alcoólatra Kevin, é mais uma peça nas relações amorosas de seis amigos que vivem em San Francisco (Califórnia).
Traição, paixões não-correspondidas, lesbianismo e desencontros marcam o roteiro dessa típica produção independente americana, que começa lenta, mas depois engata com algumas surpresas.
O individualismo, a falta de futuro certo e o egoísmo dão a tônica dos personagens, com atuações medianas. (LEANDRO FORTINO)
²
Filme: Paixões Alucinantes Produção: EUA, 1997, 90 min Direção: Roberto Benabib Com: Jon Bon Jovi e Annabella Sciorra Lançamento: PlayArte (tel. 011/575-6996)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.