São Paulo, sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

TV Cultura prorroga contrato com STF

Renovação acontece em meio a demissões

DE SÃO PAULO

Depois de anunciar a demissão de 150 funcionários, a Fundação Padre Anchieta prorrogou o contrato de prestação de serviços para a TV Justiça até 30 de julho.
Segundo a assessoria do STF (Supremo Tribunal Federal), o secretário de comunicação do Supremo, Pedro Del Picchia, pediu ao presidente da Fundação Padre Anchieta, João Sayad, para prorrogar os serviços prestados pela TV Cultura. De acordo com o STF, "a medida serve para que o órgão [o próprio Supremo] possa cuidar do processo de licitação [que vai selecionar um novo prestador de serviço]".
O contrato, que tinha um ano de duração, era de R$ 17 milhões. Segundo o STF, o valor será reajustado pela inflação. A renovação foi realizada no dia 1º deste mês. Com isso, cerca de 200 funcionários terão seus empregos garantidos por mais meio ano.


Texto Anterior: Crítica/Artes plásticas: Farkas revela olhar apaixonado pelo Brasil
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.