São Paulo, domingo, 11 de março de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Sol tensiona Saturno, sinalizando descompasso entre realidade e sonho. Lua minguante: em 12/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Não exceda seus limites físicos, apesar da empolgação emocional e da disposição para quebrar a rotina! Arte e cultura serão ótimos programas para tarde e noite. Sua visão do amanhã está poderosa; portanto, a intuição deve ser respeitada. Filhos continuam atraindo sua atenção. Fertilidade aumenta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Peso negativo em casa? Falta de apoio no lar? Não fique triste. Saia, procurando o sol da alegria na amizade dos que gostam de você sem críticas. O amor também não está lá essas coisas -daí ser importante olhar para outras paragens, por que não? Sensibilidade a mais pode ferir seu coração.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um ajuste se faz necessário entre seu desejo de realizar os sonhos e a realidade, que pesa na forma da falta de informações ou conhecimento prático do que você quer realizar. Esse é o problema. Procure se informar mais e melhor. Programe um curso novo para este semestre. Amores seguem bem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensibilidade orgânica desaconselha programação extenuante e desatenção a cuidados básicos com a saúde. Nada de comer porcarias por aí! Seu estômago e sua cabeça iriam sentir os efeitos. Sentimentos contraditórios contribuem para um clima de desassossego sentimental. Arte é canal saudável.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Conquistador e encantador, você está impossível hoje! Sendo uma pessoa de sentimentos fortes e senso de dever, pode se envolver e prometer além do permitido, do certo e do razoável com alguém. Não iluda um pobre mortal. Sol e Saturno em desajuste celeste contra-indicam excessos. Controle-se.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Saúde e vitalidade para cuidar da terra, estar próximo de jardins, e sem pompas e complicações, porque aquele lado simples e vital do virginiano está emergindo com muita força hoje. Ai dos que querem de você o lustro hipócrita: serão desligados de seu campo de atenção. Amores em alta também.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um pé no sonho, outro bem fincado na realidade: assim, você vai longe hoje! O que não pode acontecer é confundir as bolas e ficar hesitando entre um e outro. Uma viagem curta irá desfazer dúvidas. Ou uma pesquisa na internet sobre o assunto que o incomoda. Discrição e calma. Amor continua bem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cioso de seus dons, zeloso de seus bens, nem por isso você é avaro e mesquinho -e é isso que atrai em você. Especialmente hoje! Alimente esperanças no amor, sim, mas aceite o fato de que o tempo passa -e pesa. No corpo e na alma. E poucos entendem isso. Você é um deles; segredo de Estado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Exuberância e preguiça, intuição e otimismo, tudo se alterna em seu ser hoje. Precisado de um tempo na calma do silêncio interior, você faz bem em evitar programas agitados e platéias ávidas por novidade. Seja encantador, cordato, mas fique na sua por algumas horas, até acalmar o coração.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quem dá a você a certeza de que suas impressões estão corretas? A intuição é um anjo protetor? Pode ser. Mas, por causa desse talento, é melhor que você seja discreto a respeito do que sente hoje. Espere as coisas acontecerem no mundo lá fora. Programa leve e divertido alegrará seu espírito inquieto.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um domingo para se conectar com filosofia e arte, alimentos essenciais num dia em que você está apto a entender razões e sentidos últimos. Um amigo pode viajar, outro pode chegar. O assunto é a estrada, a ética, o porvir. E nisso você brilhará. O que é misterioso é o amor; nem conversar adianta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Novidade, surpresa, excitação, nervosismo, esperanças e visões -tudo atropela sua alma hoje. Mantenha objetividade a respeito de tantas e variadas nuances de emoção e sentimento, preservando, assim, o seu organismo. Sua alma está à espreita de algo novo. Silêncio e tranqüilidade ajudam.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.