São Paulo, domingo, 11 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Help! O Tinhoso visita o Teimoso!


"Companheiro Bush, a vida é Drurys, mas dá muitas vodcas", disse o Lulalelé! Rarará

BUEMBA!BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Semana Lula x Bush! Bafo de Bode x Chupacabra! Pauta do encontro: álcool. The Pinga Is on the Table! Ele veio pra beber ou pra conversar? E sabe o que o Lulalelé falou pro Belzebush? "Companheiro Bush, a vida é Drurys, mas dá muitas vodcas." E sabe o que o Bush respondeu? "Se pinga fosse fortificante, você seria um gigante." Rarará!
E o Bush trouxe 500 policiais. Veio visitar ou invadir? Invadir. Bush strikes back! E engarrafar as cidades.
Ué, o tema não é álcool? Bush engarrafou tudo! Rarará!
E eu botei uma vassoura atrás da porta pra ele ir embora logo. "Fora, Bush! Vassoura atrás da porta!" E ele não veio tomar álcool. Veio tomar o álcool! Ou seja, esse alcooltecimento foi um porre!
E eu recebi a foto da cidade onde Bush nasceu: "Connecticut welcomes you. Birthplace of George W. Bush. We apologize". "Bem-vindos a Connecticut, local de nascimento de George Bush. DESCULPE-NOS."
Desculpe-nos pelos transtornos. Rarará! E o Lula cumprimentando o Bush: "How bu iu bu, Bush?". E cumprimentando a mulher do Bush: "How bu iu bu, BUCHO?". Rarará!
E o Imposto de Renda? Parem de reclamar. O Imposto de Renda no Brasil não é alto, nós é que somos baixos! E adoro as orientações.
Quem deve pagar? Eu acho que as pessoas que realmente têm renda.
Ou seja, as mesmas quatro pessoas de sempre. Rarará. Qual modelo escolher? Posso escolher a Gisele? Se é pra declarar, já declaro lindo. Bens a deduzir. Bebida. Só de fogo pra pagar isso! E já disse que bens a declarar tem que ter a seção Já Tive: já tive um Corsa 98, já tive uma Sony 29, já tive um filho na escola e já tive uma amante argentina. Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas sobe só pra agradar a vizinha!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Belo Horizonte tem uma loja de bombas hidráulicas chamada Bin Laden. Essa devia tá na agenda do Bush! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Bucho": companheira mulher do Bush.
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: ‘Paraíso Tropical’ revolta pernambucanos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.