São Paulo, terça-feira, 11 de março de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Lua e Júpiter esquentam mercados e aceleram vendas no setor imobiliário. Lua crescente: 14/3 em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral de hoje protege suas finanças e torna você um ser mais ponderado para tratar com parcerias de trabalho. E de assuntos afins! Marte em Câncer mexe com suas emoções recônditas, e você necessita de privacidade. Mas não seja impositivo em casa, seu reino é lá fora no mundo. Paciência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensível e com altos e baixos de humor, hoje você não deveria se dedicar aos outros, mas a si mesmo e a interesses particulares. Vênus está se despedindo de Aquário -e isso tem a ver com a vontade de ser mais livre, inclusive na profissão. Aproveite o embalo para dar passos mais ousados nesse sentido.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Inspiração, conhecimento, curiosidade sobre o mundo e as pessoas, capacidade de se informar sobre o que interessa são os pontos altos desse período astral. Você está em vias de entender algo importante e dar um passo maior que se refletirá em suas opções de vida em geral. Perseverança é essencial.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cenário astrológico favorece as relações com amigos e parceiros de trabalho. Contudo, você terá de domar sua tendência a querer tudo imediatamente e do seu jeito! Alguém de Touro irá ser de grande apoio para que aprenda a esperar e a conceber estratégias eficientes. Altruísmo e pé no chão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não abaixe a guarda no trabalho! Seja teimoso ao querer terminar uma incumbência que é de sua responsabilidade. Preserve sua imagem profissional; não misture família e trabalho. Assim, conseguirá se manter controlado e disposto. Prazeres são tentações, mas evite exagerar na mão. Amor estável.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Crenças com fundamento, concepções de vida que tenham sentido claro para você: eis a exigência de sua alma hoje, um dia em que será possível se apoiar em alguém até mais poderoso e influente e assim alargar suas perspectivas de realização. Filhos e superação de limites são temas em destaque hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você vive uma fase em que foi importante se apoiar nas semelhanças intelectuais com o parceiro de vida. Este período está terminando, e doravante a intimidade e a convivência provarão se as teorias se ajustam ou não. O lado concreto da vida compartilhada é soberano sobre as ilusões e sonhos. Aprenda.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Foco nas parcerias e relacionamentos em geral -fique de olho para não ficar muito dependente dessas pessoas e acabar subordinando suas escolhas ao desejo alheio. Especialmente num assunto relativo a família, casa, imóvel e parentes mais velhos. No trabalho, a inspiração e a intuição resolverão tudo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Emoções contraditórias povoam relações com dinheiro, especialmente se você tem um sócio de negócios que quer decisões rápidas e urgentes. Um parceiro de vida também pode ser difícil de lidar hoje, por causa de assuntos materiais. Trabalhe direito, com afinco e paciência. Isso lhe dará mais paz e suporte.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
As palavras ajudam a transformar as pessoas quando elas querem, e você até pode mudar, se quiser, por meio de conversas. Mas é preciso haver um momento certo para isso, como hoje. Em pauta, seu poder de superar limites, vencer a tendência à preguiça etc. Vale para a saúde, o visual e também o amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quanto mais delega nas mãos dos outros o poder decisório, mais livre fica para captar os sinais certos, de onde vem a informação sobre como agir no setor financeiro. Delegue e se liberte. Reviravoltas na vida material e financeira precisam acontecer, e você deve ser mais flexível e compreensivo; aceite.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Júpiter em ótimo aspecto prometem júbilo, contentamento, satisfação pessoal, a despeito do resto. O único porém é a tendência a gastar mais do que tem e a confiar demais no futuro. Ler, escrever, beber na poesia e no cinema a beleza da vida têm sua força neste dia de promessas e facilidades.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.