São Paulo, quinta-feira, 11 de março de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Cenário astral ótimo para as artes visuais, tecnologia e consumo de eletroeletrônicos. Lua nova em Peixes: 15/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral bom para investir mais nas pessoas e na sua relação com elas. Consolide relações e aplique sua criatividade no fortalecimento de parcerias de trabalho; use a simpatia, o pioneirismo e a informalidade. Afetividade mais solta traz amizade, colaboração e amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Capriche no visual hoje, antes de sair por aí desfilando seus talentos. Hoje a forma também falará muito sobre seus métodos, prioridades e jeito de trabalhar. Alguém de Aquário precisa dessas provas! Amores do passado ainda podem alimentar sua imaginação. Até quando?

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um cenário bem melhor e mais fácil para você hoje, que vai fluir com todo mundo apenas sintonizando o canal da empatia espontânea. Você está vendo tudo sob uma perspectiva ampla e de longo prazo; invista num projeto de estudo, viagem ou crescimento profissional.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Seja mais objetivo e distanciado ao falar de seus problemas e dificuldades aos chefes, colegas e associados. Só assim será ouvido, levado em conta e respeitado. Cuidado pra não abalar sua reputação: nada de se distrair com problemas íntimos. Eles não serão mesmo resolvidos hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia de aplaudir o próximo, de abrir o tapete vermelho aos que ficaram em segundo plano enquanto você brilhou e desfilou por aí com desenvoltura e eficiência. Administre seu tempo com pulso firme, que é para atender aos desejos de seu amor. Isso sim é uma tarefa importante.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O foco continua nas relações, em como elas pesam na sua vida, determinando um monte de decisões e escolhas. Mas hoje você precisa se afastar um pouco, para compreender como funcionam no cotidiano essas parcerias. Algumas estão pesando demais. Por ausência, talvez.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Caminhos esquisitos levam a lugares também esquisitos -com esse lema, execute as tarefas e deveres com capricho, cuidado e atenção. Se não sabe, aprenda, pergunte, indague dos mais experientes. Alguém está de olho em você -e disso vai depender uma proposta bem legal!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Profissão em alta, com destaque para criatividade, senso de proporção, sintonia com as pessoas e com os sonhos delas. Em casa, seu radar está à toda, captando o que anda bem e o que vai de mal a pior. Some emoção com senso de limites e bote as cartas na mesa. Respeito.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Acerte no coração das pessoas mostrando a elas o que pode ser conseguido em um trabalho conjunto. Mostre o lado bom de confiar nas ideias nunca testadas. Viagens curtas, documentos e comunicação em geral em destaque. No amor, dos desafios nasce a luz.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Excelente dia para tratar de dinheiro, finanças em geral, salários e rendimento de trabalho em particular. Um clima mais solto contagia o debate de ideias -porém não avance demais, você é visionário em matéria de negócios, nem todos são assim. Vida afetiva acontece em casa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua em seu signo hoje denota sensibilidade maior para cuidar de si mesmo, de seus interesses privados e pessoais, além de caprichar no visual, saúde e aparência. Tratamentos de saúde são outra boa pedida. Tenha mais tempo para você, em outros dias tratará de cuidar dos outros.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sentimentos vagos, confusos e vontades contraditórias assinalam dia bom para fugir da rotina e evitar compromissos sérios de trabalho. Arte, ciência, leitura e meditação são boas opções. Seja discreto e não conte seus planos para ninguém! Suscetibilidade orgânica: alimente-se bem!


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.