São Paulo, quinta-feira, 11 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O MELHOR DO DIA

"MPBambas: Johnny Alf"
Canal Brasil, 21h; livre.
Canal homenageia o cantor e compositor Johnny Alf, morto na quinta passada, aos 80 anos, com a reapresentação da edição do programa com ele como convidado. Tárik de Souza entrevista o músico, que foi um dos precursores da bossa nova, autor de "Eu e a Brisa" e "Rapaz de Bem". Haverá reprises amanhã, às 15h30, e sábado, às 12h. Nascido Alfredo José da Silva em Vila Isabel, na zona norte do Rio, Alf teve falência múltipla dos órgãos, após tratamento de um câncer de próstata.

Marcas da Vingança
Globo, 23h; não indicado a menores de 18 anos.
(Forever Mine). Inglaterra/Canadá/EUA, 1999, 115 min. Direção: Paul Schrader. Com Joseph Fiennes, Ray Liotta, Gretchen Mol. Homem (Joseph Fiennes) dá início a um romance em um resort de Miami com a mulher de um político. Ele descobre o caso e se vinga, só que o problema não termina por aí e se estende durante vários anos, com o affair entre os dois amantes se tornando cada vez mais tórrido e perigoso.

"Viagem sem Fim"
Multishow, 23h30; classificação não informada.
Estreia programa em que oito adolescentes viajam do Chile até a Argentina a bordo de um trailer. Nos lugares onde param, recebem da produção um desafio a ser completado, com uma verba reduzida. Ao todo, são 17 cidades visitadas e quase 5.000 km percorridos durante os 34 dias de viagem. Em Antofagasta (Chile), conhecem a obra "Mão do Deserto", de Mario Irrizábal.


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Televisão/Crítica: "O Silêncio de Lorna" seduz pela frieza realista
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.