São Paulo, terça-feira, 11 de abril de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - ba@folhasp.com.br

Conturbação astral e oscilações mexem com humor das pessoas. Lua cheia: 13/4, às 13h39, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O clima de cobranças se acentua hoje, através da contribuição especial da argumentação equivocada e das críticas sem fundamento. Cenário de bate-boca pode atrapalhar seus assuntos financeiros. Cuidado. Coletivamente, o dia não favorece a moderação. Vá na contramão da violência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Faça o contrapeso deste dia de desatinos potencialmente perigosos; aja com calma, sendo colaborador dos que abandonam as preferências e inclinações pessoais em nome da ética. Assim é quase certo que ficará a salvo dos desatinados. Cuide para não fazer transações financeiras ousadas hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O consolo é que hoje, apesar de tantas dificuldades e problemas estourando de uma vez, você conta com a bênção de Vênus, segurando a onda em casa, de graça, porque seus encantos pessoais são muitos e seus talentos, prolíficos. Mais: você faz parte da tribo que sabe que o mundo gira e muda.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Permita que seus chefes tenham lá suas preocupações, mas não se misture com isso. Reconheça que tem medo de discussões, mas que às vezes sua mente deriva ao léu e você se encanta com superficialidades. Não é caso para um colega humilhar você. Saia de cena antes de perder a paciência.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte em oposição a Plutão, Mercúrio em quadratura a ambos e ainda por cima a Lua dispara oscilações a este quadro astral difícil. São os ultimatos, as polarizações, o encurralar das palavras dúbias. O exército dos que falam para confundir e para criar polêmica estará em ação nos próximos dias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você se vê num ambiente de contradições, e a atenção que precisa dar a seus achaques, problemas, fragilidades não encontra cooperação no mundo lá fora. Trata-se de agüentar firme e fazer o melhor dentro das limitações atuais. Cuidado para não descarregar seu mau humor nos outros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você talvez fique pasmo com a impulsividade reinante, que contrapõe cidadãos de bem a pessoas mal-intencionadas, umas travestidas de outras. O libriano enxerga o caminho do meio, mas hoje, isso será visto como pusilanimidade, covardia das boas. Deixe que analisem como quiserem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Assuntos financeiros em pauta hoje, mas num sentido de perigo e de cuidado. Se possível, suspenda as transações, as compras e as vendas. Dedique-se à arte de filosofar sobre a natureza humana e sobre seus valores, em permanente mutação. Perdas e ganhos ganharão novo enquadre.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Céu complicado sinaliza reviravoltas e movimento a sua volta. Quanto menos impuser seus pontos de vista, menos problemas atrairá. Quanto mais pressão fizer sobre coisas, mais dificuldade encontrará. Há momentos em que não dá para fingir que tudo é ótimo nem dá para adiar opções difíceis.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um dia relativamente ameno se você souber desviar dos que querem resultados imediatos para problemas crônicos. Talvez precise até apagar algum incêndio no trabalho ou junto a familiares. Mantenha a coordenação tranqüila dos eventos. Tudo passa, como você sabe. Aposte na eternidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral conturbado hoje. Mantenha os olhos firmes nas decisões tomadas antes deste período de contradições e disparates. Um grupo pode tentar pressionar você no trabalho, isso exigirá muita suavidade para não entrar em climas difíceis com chefes. Amor vai em alta, se não for ciumento.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você faz parte da tribo que atravessa um momento difícil. Sua individualidade está sendo pressionada por forças poderosas, chefes, superiores, compromissos assumidos no passado. Uma onda de intolerância varre o mundo, e talvez você se permita pegar carona nela para se libertar de algo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.