São Paulo, terça-feira, 11 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Só deu ele! O Maluf roubou a cena!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Descobriram a pólvora! Maluf tem megafortuna no exterior! Só deu ele neste fim de semana: rádio, TV e revistas! O MALUF ROUBOU A CENA! Só falta participar de "Celebridade"! Mas pelo menos ele é o político mais coerente que existe: lava dinheiro na Água Espraiada e no Canal da Mancha, que é o canal e não mancha. E disse que não tem nada a esconder porque a vida dele é uma esfirra aberta! E diz que quando ele era menino fugiu com o circo. E nunca mais devolveu!
E adorei essa dos Irmãos Bacalhau: Maluf afirma que não tem conta no exterior. "É verdade! Todo o meu dinheiro está no interior do banco ou no interior da minha casa, no exterior eu não tenho nada." Ele é supercara-de-pau. Deve usar Creme Nivea Wood! E o Malufrango disse que, se acharem o dinheiro, ele doaria para a Santa Casa! Agora disse que é de quem achar! E a Santa Casa como fica? Rarará! E é mais fácil achar o Bin Laden vestido de coroinha que essa grana do Maluf.
E saiu uma enquete no site Charges.com.br: "Por que o Saddam caiu por ter torturado e o Bush não?". 1) Porque o Saddam não tinha armas químicas e o Bush tem o maior Exército do mundo. VAI ENCARAR? 2) Porque o Bush tortura, mas pede desculpa. 3) Porque os soldados americanos são sempre os mocinhos, oras. 4) Não caiu agora, espere as eleições.
E eu sei o que Bush pensou quando viu as fotos dos iraquianos torturados: "Mas eu disse que a guerra acabou há um ano, e os meus meninos ainda estão comemorando?". E sabe o que o Berlusconi disse quando viu as fotos? "Nem me convidaram. Tô de mal com o Bush." É humor negro, mas só pode ser!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha campanha patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Fortaleza tem uma clínica veterinária chamada Funeral dos Carrapatos. E aqui em Sampa tem um forró chamado Forrozão Buraco da Véia. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Economista": companheiro que vive do salário mínimo. "Eficiência": estudo dos companheiros que usam a letra efe, vide Palófi. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem não tiver colírio pode pingar diesel com coca light que dá no mesmo! UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Band aposta em trash e copia 'Vídeo Show'
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.