São Paulo, sexta-feira, 11 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mercúrio e Júpiter pedem mais cuidado com tráfego nas estradas. Lua nova: 17/6, às 17h26, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Quando você expressa suas opiniões, o faz com energia, e isso às vezes pode ser mal compreendido. Até para declarar seu amor, suas intenções e dizer que também precisa de carinho e aconchego, será preciso dobrar a atenção para não falar de maneira a que venha a ser motivo de briga.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você tem hoje a chance de expressar aquela palavra que anda presa em sua garganta. O clima astral inclina você a abrir seu coração. Ao fazer isso, perceberá que algumas de suas idéias podem ser meros preconceitos e terá a chance de rever algo que prende sua alma em padrões batidos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você pode aproveitar o embalo astral de hoje para doar um pouco de seu tempo e talentos para alguém que está próximo e precisa de seus cuidados e carinho. A atitude atenta mostrará a seus queridos que você sabe distinguir seus desejos pessoais daqueles que visam o coletivo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um ótimo dia para você enriquecer sua visão de mundo, trocando informações e idéias com as pessoas. Sejam elas conhecidas ou não, terão hoje o poder mágico de fazê-lo entender que esquemas mentais servem também de prisão quando a alma se levanta e quer se realizar neste mundo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você tem hoje um dia especialmente favorável para lidar com um pequeno grupo de pessoas. Pode ser o dos mais chegados! Um projeto ganha fôlego com sua participação ativa e interessada. Seu conhecimento, somado ao dos demais, será fator essencial para a vitória de um sonho de mais gente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você, que é naturalmente um observador atento da vida, entenderá mais rápido hoje que o esforço comum é como a argamassa que sustenta as reivindicações mais difíceis. Seu toque especial poderá reverter para melhor todo um projeto que tem a ver com sua família ou com amigos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Por ser um dos signos voltados ao relacionamento, e porque o astral convida você a esforços adicionais nesse sentido, o dia pode exigir mais de sua saúde e recursos. Quem sabe você não dribla, com seu poder diplomático, uma contenda que paira no ar, meio abafada?

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sugestão dos astros para hoje: fique de olho na alimentação e no que digere das experiências comuns da vida. Sem isso, virá uma indigestão. Não é bom ficar escondido na caverna, porque se sentiria só demais num dia que pede contato social. Mas não é útil que se depaupere sem motivo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Suas convicções podem ser ótimas para você, mas, quando insiste em convencer os próximos e os não tão próximos de que elas são o único caminho para a retidão e a ética, você se torna um déspota facilmente. E toda a razão que poderia ter se esfacela, como poeira no deserto dos espíritos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você opta por ser e parecer aquilo que habita seu íntimo? É o caminho mais curto, que aprendeu como sendo aquele que o leva autonomia, e foi confiando nele que você sustentou seus desejos. As colunas de sustentação de seu ser serão convocadas pelo fluxo da vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Em dia de suscetibilidade maior, aquarianos precisam se cuidar mais e melhor. As trilhas parecem estar cheias de explosivos. Como contorná-las? Algumas, com menos reação impensada e mais reflexão. Outras, com posturas mais flexíveis, como por exemplo numa conversa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Com alguma ajuda celeste, você se beneficia hoje de influxos cósmicos e mágicos de rara beleza. Mais arte, mais silêncio, mais intimidade são os requisitos para se esbaldar nesse cenário. Sem tirar os pés do chão, à noite, leve a sério o ditado popular: não se faz esmola com o chapéu do outro.



Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.