São Paulo, sexta-feira, 11 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Glee" termina com bom público e duas temporadas garantidas

Último episódio da série não tem data para ser exibido no Brasil

DE SÃO PAULO

Queridinha do público e da crítica americana, a série musical "Glee" encerrou a primeira temporada na última terça nos EUA, confirmando que se tornou uma mina de ouro para a Fox.
O episódio foi visto por cerca de 11 milhões de pessoas e teve o final de temporada mais assistido entre os seriados estreantes.
No capítulo que encerrou o ano (se não quiser saber o que acontece, é melhor parar de ler por aqui), o clube do coral está sob pressão, já que está ameaçado de fechar se não ganhar a competição regional entre escolas.
Para completar o quadro, os alunos descobrem que a treinadora das líderes de torcida, Sue Sylvester (Jane Lynch), que quer fechar o coral a todo custo, será uma das juradas do concurso.
Apesar da apresentação bem-sucedida de um medley com músicas da banda Journey, os protagonistas ficam em terceiro lugar.
Como, contudo, a segunda e a terceira temporada estão garantidas, antes de o episódio terminar, eles descobrem que o grupo terá outra chance de continuar existindo.
No Brasil, o desfecho da série ainda não tem data para ser exibido. A Fox está reprisando os 13 primeiros episódios e diz que voltará a exibir os inéditos em julho. Com isso, a temporada só deve se encerrar em setembro ou outubro. (VITOR MORENO)


Texto Anterior: Crítica/Comédia: Cineasta cria retrato místico do Iraque
Próximo Texto: Foco: Brasileiro conta como foi viver "Alejandro" em clipe de Lady Gaga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.