São Paulo, sexta-feira, 11 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Dantas teve prisão de ventre!


Isso não é mais habeas corpus. É fecha corpus! E a Operação Satiagraha virou a "Solteiagrana'!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Los Tres Contraventores: Dantas, Nahas e Pitta. O Dantas já tá solto.
Isso que eu chamo de prisão de ventre. Não durou nem três dias. O Dantas teve uma prisão de ventre. E a polêmica sobre algemas? Os senadores dizem que algema é constrangedor! Sei, algema agora só de sex shop! Prisão fetiche! E como disse o chargista Marco Aurélio: não esperaram nem o Cacciolla! Aí juntava o Dantas, o Nahas, o Pitta e o Cacciola. E fundavam um banco. Um banco na cadeia! Não esperaram nem o Cacciolla chegar.
E isso não é mais habeas corpus. É fecha corpus! E essa Operação Satiagraha (Teje Preso em sânscrito) virou Operação Solteiagrana! Rarará! E o mais pobrinho é o Pitta: porque foi ele mesmo quem abriu a porta da casa pra polícia e com um pijama bagaça, daqueles da 25 de Março! Ao contrário do Nahas, a polícia teve que primeiro prender os seguranças do Nahas pra depois prender o Nahas.
E como disse um leitor: o Dantas em abril ganhou um bilhão e agora passa três dias presos. Eu também quero ir preso. Me dá um bilhão que eu passo 15 dias na cadeia. Pode ser até na solitária. Opportunity para Todos! Rarará! E o chargista Dalcio revela o diálogo de um preso com o Dantas: "PSIU, DANTAS! Queria investir um maço de cigarros. Você me aconselha a esperar valorizar mais, trocar por um celular ou enviar pro exterior?". A resposta do Dantas devia ser essa: "Vamos dividir o maço que eu te conto". Rarará! E o Dantas é suprapartidário: todos os partidos defendem o Dantas. É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".
Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Passos, Minas, tem um inferninho cujo nome é o apelido da dona: Recanto da Tira Gosto. Rarará! Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível.
Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Enólogo": companheiro que toma muito Eno pra curar a ressaca! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem fica parado é poste!

simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro canal - Daniel Castro: Contra Globo, Record manipula ministro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.