São Paulo, quarta-feira, 11 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol trigono Plutão aquece corrida eleitoral. Lua nova: 15/8, às 22h23, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu lado guerreiro está hoje mais poderoso! Concentre-se em um objetivo difícil de ser conseguido, algo que depende mais das forças maiores; a forte relação entre Sol e Plutão desarma os seus rivais e aqueles que não querem aplaudir suas vitórias. Desvencilhe-se do que é acessório nessa luta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Vênus juntinhas na tarde de hoje, no signo de Câncer, abrem as comportas do seu coração! E da sua boca sairão palavras de amor e apoio. Com a cabeça ligada em tudo que representa beleza, carinho e proteção, acabará bem o dia. De manhã, Marte em Virgem traz chateação nos percursos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Quem está com todos os poderes hoje é seu parceiro, seja de negócios, seja de vida. E, como ele tem os poderes, precavenha-se: não assine nada sem conferir, não aceite os termos de um compromisso que pode ser injusto para você. Melhor pesquisar se existem segundas e terceiras intenções.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia para ficar na moita, auscultando os sinais do astral e outros sinais que considere dignos de sua atenção. Mas não para agir e, preferivelmente, não para lidar com negócios sobre acréscimo de carga horária, compromissos etc. Você pode se desgastar se aceitá-los. O que parece bom não será.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Concentração e carisma são os elementos de sua vitória em qualquer situação hoje. O astral favorável aos leoninos se demora até o cair da noite, quando devem então se retirar das lides agitadas do mundo para se dedicar a tarefas mais prazerosas. Amanhã o clima não estará assim tão bom, aproveite!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Estudo e viagens podem ser os temas preferenciais de seu dia: isso se assim escolher, porque, se deixar a vida seguir pela inércia, nada de novo ou de melhor ocorrerá. Assuma o compromisso com seu desenvolvimento pessoal. Plutão e Sol em ótimo aspecto facilitam a transformação. Ouse mais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Amizades em primeiro plano hoje, especialmente à tarde, quando um projeto que parecia incerto pode tomar rumo interessante e inesperado. Entre com tudo, porque você pode criar algo sólido e rico em sua vida. Entidades e associações podem exercer maior fascínio sobre seu espírito.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O foco na ambição é urgente hoje. De uma cartada só, você pode resolver um tema delicado, que o deixava transtornado há tempos. É o Sol que brilha lá em cima, no alto de suas ambições, que ilumina sua força e seu poder de mudar tudo ao seu redor. Aposte em seu poder e mande bala.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Carismático, você hoje mostra uma força que talvez duvide ter. Não faz mal: o que vale é ir na onda planetária que traz coragem e abertura de caminhos em seu presente. Como nem tudo é ação, no final da tarde, Lua e Vênus em Câncer empurram você para intimidade com seus amados.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Alguém há de dar prova de apreço a você, que hoje anseia por um colo! Fique ligado nos sinais. Isso porque às vezes você faz tanto ar de independência que parece orgulho de quem não precisa de ninguém. E isso, como sabe, é a maior mentira. Aceite o sentimento de um ser que o admira.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Não fique fazendo bico hoje. Nem todos os seus colegas querem passar a perna em você, pelo menos hoje. E nem todos os seus amores querem somente entender suas razões de estado. Seja menos frio com quem gosta de você. Tente ser mais carinhoso, aceitando a subjetividade da vida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vícios de pensamento são um problema. Marte e Urano em guerra no céu dizem que você deve evitar atos bruscos e distraídos em relação ao ser amado. Pode sair faísca, e você não agüentará ver o circo pegar fogo. No trabalho, seja mais constante. Quanto à saúde, seja menos anárquico.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.