São Paulo, sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TEATRO

Galpão lança documentário e cria peça com "milagres reais"

DA REPORTAGEM LOCAL

Rumo aos 25 anos, em novembro de 2007, o Galpão ganha primeiro documentário sobre sua história. Com direção de André Amparo e Kika Lopes, "Grupo Galpão" é lançado hoje para convidados em Belo Horizonte, na Usina Unibanco de Cinema (r. Aimorés, 2.424, tel. 0/xx/ 31/3337-5566), onde será exibido de amanhã até quinta, sempre às 21h (R$ 8).
O filme narra a trajetória do coletivo desde a fundação, em 1982, com a peça de rua "E a Noiva Não Quer Casar".
Entremeia imagens de arquivo de cenas, ensaios e bastidores de viagens com outros registros colhidos desde 1997. A versão a ser exibida é a compacta, com 100 minutos. A do DVD tem mais 50 minutos, além de extras (R$ 30 + frete, pelo e-mail bouti que@grupogalpao.com.br).
Produzido por Paulo José, com recursos da Petrobras, traz momentos importantes, como a temporada de "Romeu e Julieta" no Globe Theater londrino em 2000.
O novo espetáculo, previsto para o semestre que vem, virá da campanha "Conte Sua História", em que o público escreve pequenos e reais "milagres cotidianos".
Interessados devem enviar até duas páginas para contesuahistoria@grupogalpao.com.br ou r. Pitangui, 3.413-B, CEP 31030-210.


Texto Anterior: Teatro: Sesc Ipiranga apresenta "Vídeo-Ópera"
Próximo Texto: Crítica/rock: Zefirina Bomba procura o barulho perfeito em CD veloz
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.