São Paulo, sábado, 11 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Clima conturbado, com Sol oposto a Netuno diferenciando ilusões de poder do poder de fato, na política e em diversos setores. Lua nova: 12/8, às 20h02, em Leão.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
No presente momento, o cenário astral contrapõe a boa administração aos erros de avaliação disseminados por aí. De um lado, as crenças, de outro, a verdade de um comando generoso e seguro. Você vai escolher que lado seu vai mostrar na relação a dois. O astral de hoje favorece o romance.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Empenhe-se mais no esporte e cuide de sua saúde -a Lua em Leão ajuda você a se superar de muitas formas e, assim, se orgulhar de si mesmo. Festividade no ar ganha ares imperiais em arranjos que você faz em casa, sendo hospitaleiro e chamando para uma festa alguns poucos e bons.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com certa perseverança e cuidado, você acertará o passo de um novo arranjo amoroso. Há muitos planetas em Leão, sua casa astral natural de expressividade e comunicação; empenho em aprender e aparecer é grande. Conexão íntima com vizinhos, irmãos, parentes próximos, com emoção.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Programa divertido e alegre para hoje tem de contar com espaço para você demonstrar sua capacidade criativa em cada detalhe e seu cuidado no trabalho ou em uma atividade de lazer. Expressão artística e estética forte. Segure a onda da possessividade no amor. Sem dramas, só alegrias por hoje!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com a Lua, são hoje cinco astros em seu signo, uma tremenda ênfase em sua individualidade. Não vai ter para ninguém em um raio de quilômetros. O chato é que isso não o ajuda em nada no amor e nas relações afetivas. Porque hoje a maioria também quer brilhar, como você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Virginianos fazem bem em se esconder do burburinho bem longe, onde exista apenas natureza e gente simples, que tem conexão com a realidade maior da vida. O festim vai começar sem você, que hoje está ciente de verdades e valores mais altos e universais. Será essa a sua festa, particular.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral controvertido para você se sentir à vontade. De um lado, a dramaticidade coletiva, que pode enevoar a razão, coisa que você não gosta. De outro, as amizades que apelam ao seu coração, de variadas e coloridas formas. O amor segue bem, se você lutar por mais espaço para respirar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Destaque total para assuntos que misturam família e profissão, de formas bastante estranhas e bizarras até. Você também achará difícil separar uma coisa da outra, o que não lhe renderá louvores ou aplausos. Sendo remoto, tudo soará bem, composto. Solte a alma longe da família. Será um alívio.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Comunicar suas paixões será algo fácil num dia em que a vibração coletiva tem afinidade com seu jeito de ser. A visão ampla da vida e de seus universais apelos estará presente. Você tem a escolha: seguir pela magnanimidade ou pelo orgulho. Ambos deixam marcas na memória e conduzem decisões.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um dia de intimidade e intimismo, em que a profusão de afetos e de demonstrações de carinho e de amor se refugiam em cenários pessoais, distantes das agitações da moda. Um dia para repensar a perda, o tempo, as pessoas que foram e as que ainda estão aí, com dívidas que atam e pesam.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Todo o brilho e o poder às associações! O grito do aquariano tem de ser esse hoje, em que tantos planetas andam juntos, inclusive Vênus, que reacende esperanças afetivas, no coração de Leão, próxima a benéfica estrela Regulus. Ela anuncia muitas ocorrências positivas vindas de um passado comum.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mercúrio, das palavras, se indispõe com Netuno, das ilusões, e com Urano, das surpresas, então desconfie das palavras e escolha o caminho do sentimento compartilhado. Mas não se deixe levar pelo clima meio exuberante, porque a pequenez de muitos poderá irritá-lo. Amores em ritmo lento.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.