São Paulo, sábado, 11 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

O Homem que Comprou o Mundo
Cultura, 22h40. Brasil, 1968. Direção: Eduardo Coutinho. Com Marília Pêra, Cláudio Marzo, Nathália Thimberg, Milton Gonçalves.
Em tom satírico, Coutinho conta a história de um funcionário público de um país fictício que, ao receber uma bolada, sonha comprar o Maracanã. Ele acaba preso.

O Mentiroso   
Globo, 16h35. (Liar Liar). EUA, 1997, 87 min. Direção: Tom Shadyac. Com Jim Carrey, Maura Tierney, Jennifer Tilly.
Carrey faz o dublê de advogado e mentiroso compulsivo (o que, para Hollywood, é mais ou menos a mesma coisa). É quando fica um tempo sem mentir, no entanto, que a confusão se instaura. Um Carrey não muito animador.

Desejos Inocentes  
Bandeirantes, 1h45. (Desires of Innocence). EUA, 1997. Direção: Eric Gibson. Com Gabriella Hall, Lara Nelms, Jill Thompkins.
Três mulheres em férias encontram homens, o que é desejável. Mas não esses. E não neste filme.

O Maior Amante do Mundo  
Globo, 3h35. (The World's Greatest Lover). EUA,1977, 89 min. Direção: Gene Wilder. Com Gene Wilder, Carol Kane, Dom DeLuise.
Estamos nos anos 1920. Wilder chega a Hollywood para participar de um concurso de caça-talentos. Mas sua mulher apaixona-se por Rodolfo Valentino. Reconquistá-la será um problema dessa comédia. Outro problema é Gene Wilder. (IA)

Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Bahamas Já! Cansei de traçar a patroa!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.