São Paulo, Quinta-feira, 11 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Festival Gay acaba com o papai-mamãe!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Um colunista sem propostas! E que jamais usará a expressão "a sociedade como um todo". E essa Copa tem que mudar de nome pra Copa Tapetão! Patrocínio Casas Fortaleza!
O meu São Paulo é que é time: perdeu cinco pontos sem jogar. Nem precisa entrar em campo. E o Botafogo é que é time: só ganha no tribunal. Não precisa nem entrar em campo! É a primeira Copa que não é disputada em campo! Vão ter que botar gramado no tribunal. Só muda o juiz.
E diz que o Guga perde no tênis porque faz comercial das sandálias Rider. Como é que um cara que joga tênis faz propaganda de sandália?!
E hoje começa o festival de filmes gays apropriadamente chamado de Festival da Diversidade Sexual. Já que hoje já estamos com oito sexos na praça: bofe, perua, sapatão, bofeca, boneca, traveca, drag queen e draga king. Ufa! Haja johntex. Agora só não goza quem não quer.
E temos também hermafrodita, aquele que menstrua e faz a barba ao mesmo tempo. E tem também a traveca que cortou o pingolim e perdeu o namorado.
Tem aquele sapatão que estava fazendo cooper quando os mauricinhos gritaram "sapatão, sapatão". E ela: "Sapatão foi no ano passado, agora eu sou é homem".
E tem também aquela mulher da música do Jackson do Pandeiro que virou homem e o marido ficou conhecido como o marido da mulher que virou homem.
E aí diz que perguntaram pro drag Paulette Pink: "O movimento drag começou em Londres ou Nova York?". "Acho que começou aqui em casa mesmo." Festival da Diversidade Sexual é o enterro do papai-mamãe!
E a "Vila Madalena" continua em ritmo de Jardim Ângela: prisão e bebê abandonado. E a Maitê Proença continua gostosa. Do pescoço pra cima! A única que tem cara de paulista é a Tyoná Magalhães. Um amigo meu nordestino tá vingado: em novela nordestina o sotaque nordestino era paulista e agora, em "Vila Madalena", o sotaque paulista é carioca!
Últimas Notícias! Seis menores fogem a caminho da Febem. Agora eles fogem antes, não esperam nem chegar. Na Fugabem! Já vão adiantando o trabalho.
CPI das Drogas virou pó! Desculpe o trocadilho, mas o brilhante Fernando Rodrigues disse que esse encontro da CPI das Drogas com o Palácio do Planalto foi o beijo de morte pra CPI. Enterro da CPI. Virou pó! E o Malanta: "Não esperem raios salvadores do governo". O último raio que o governo mandou rachou a cabeça de 150 milhões. Vá pro raio que o parta. Tem dias que não dá vontade de escrever, só xingar. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal: Seriado de Tiazinha terá striptease virtual
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.