São Paulo, Quinta-feira, 11 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Seriado de Tiazinha terá striptease virtual

FRANCISCO MARTINS DA COSTA
Editor do TV Folha

Tiazinha voltou ao presente em seu seriado, mas o programa não abre mão da tecnologia. Em breve, os fãs da mascarada poderão ver via Internet cenas que não serão exibidas na TV.
O personagem de Tiazinha no seriado agora tem vida dupla. Ela aparece como Suzana, uma apresentadora de TV, mas às vezes se transforma na dinâmica Tiazinha, que combate o crime em São Paulo. Na hora de sua transformação, ela sempre entra numa cabine para trocar de roupa, como o Super-Homem.
É aí que entra a Internet. A Band pretende disponibilizar aos internautas imagens dela trocando de roupa e mudando de personagem.
Esses são planos que a emissora deve pôr em prática o mais rápido possível, pois o contrato de Suzana Alves com a Band termina em janeiro, e tudo indica que ela seja mais uma a engrossar o time da Globo a partir do ano que vem. Marlene Mattos, diretora dos programas de Xuxa e Luciano Huck na Globo, é quem estaria negociando com a mascarada.

NOTAS

Dança, dança
O "Canta Canta, Minha Gente", de Carla Perez, deve estrear neste domingo no SBT, antes do "Qual É a Música".

Privilégio de muitos
Anteontem, no SBT, "O Privilégio de Amar" estreou com uma média de 19 pontos de audiência. O último capítulo de "A Usurpadora" teve picos de 30 pontos, com média de 27.

Fronha
A Record põe no ar, a partir de segunda-feira, o telejornal "Fatos", das 7h45 às 8h, que será apresentado por José Luiz Datena antes do "Fala Brasil" e fará um resumão dos telejornais da noite anterior.

Piloto
Anteontem foi gravado mais um piloto do "MegaTom", de Tom Cavalcante, em São Paulo. Na abertura, o humorista aparece cantando uma adaptação de "New York, New York", que virou "Ceará, Ceará".

Interatividade
Ontem à tarde, na Expocom, representantes do SBT, da TVA e da Mediacast demonstraram as possibilidades da Web TV interagindo na programação do SBT e da MTV.

Homenagem
A UMC lança o projeto 40 Anos de Telenovela e homenageia Mauro Alencar, mestre em novelas pela USP, e seu acervo.


Texto Anterior: José Simão: Festival Gay acaba com o papai-mamãe!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.