São Paulo, sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

O quê? O pingolim do Iglesias é um quiabo?

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Cassação de Mabel termina em bolacha! Ele se safou da cassação! E ele é dono das Rosquinhas Mabel. Pelo menos salvou a dele! Rarará!
E Enrique Iglesias está lançando camisinha em tamanho pequeno: "Nunca acho camisinha desse tamanho para comprar, é constrangedor". Ele tá cansado de comprar camisinha de tamanho normal e ter de fazer a barra. Fazia a barra da camisinha!
E o pingolim dele deve ser um quiabo. Adorei essa: camisinha para quiabo! Rarará! E a namorada dele é tenista, ops, penista! Tamanho PP: penista pequeno! E se chama Anna Kournikova. Tradução: fiofó na cova! Rarará! E ele escolheu uma namorada russa porque pingolim ali tá muito russo! Rarará!
E diz que o verdadeiro carrapato-estrela é o PT: já vem com estrela, suga o sangue e dá dor de cabeça. E a febre maculosa deveria se chamar espetaculosa! Febre espetaculosa! E a Al Qaeda só não assumiu o ataque do Corinthians contra o Santos. E essa aqui: "Lula assistiu a DVD pirata de "2 Filhos de Francisco'". E daí? O Lula também é cópia pirata do FHC! Rarará!
E ontem eu estava num farol quando um menino disse: "Compra chiclete, tio, que é para ajudar a pagar o meu Astra". "ASTRA?" E o menino: "O astrasado da luz e o astrasado do aluguel". Rarará!
E agora tão implicando com o Palófi. Já imaginou o Palófi depondo na CPI? "O senhor fez caixa dois em Ribeirão?". JUROS que não. "O senhor andou de jatinho do empresário?" JUROS que não. "O senhor vai aumentar os juros?" Juros que sim. Aliás, juros que eu queria, mas não deixam! E o Palófi com aquela língua plesa deveria fazer comercial para o Dove: "Leve um e pague DOVE". Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo do antitucanês. É que em Recife tá lotado de outdoors: "Não trepe nas árvores. Uma campanha do Motel Lírios". Rarará. Ecológico, hein! Mais direto impossível. Parece Dias Gomes! Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Bad boy": boy com aftosa. Rarará. É mole! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou! Quem fica parado é poste!!!
UFA!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: ‘Belíssima’ manda mentir como em CPI
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.