São Paulo, domingo, 11 de novembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mercúrio entra em Escorpião, prometendo revelações no plano político. Lua crescente: 17/11 em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Saturno diminuem sua fé hoje. Mercúrio, que é o planeta que comanda as comunicações, andará em Escorpião nas próximas semanas. Isso significa que você poderá usar senso agudo de observação na investigação de temas ocultos. Busca de esclarecimento para problemas de saúde.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral até meados da tarde tende a altos e baixos, com excesso de confiança e depois negatividade alternadas. Nesse pique, você não vai conseguir decidir nada. Tenha paciência com você mesmo. Mercúrio passa a transitar Escorpião, dinamizando seus contatos e parcerias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio entra em Escorpião hoje e este é o fato astral de relevância em sua vida -nas próximas semanas, contará com acuidade e sexto sentido para captar o sentido oculto por trás das palavras alheias. Mas cuidado com as suposições. Amores em ritmo de novidade e descoberta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quem nasce sob o signo da Lua vai ter trabalho nas próximas semanas: é que Mercúrio entra em Escorpião, promovendo muita imaginação e criatividade. Uma das melhores épocas do ano para se submeter a provas, concursos e desafios intelectuais começa na próxima semana. Amor em alta hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Domingo de novidades astrais, com Mercúrio entrando em Escorpião e prometendo movimento em casa. Desde hoje, você já pode investir em conversas esclarecedoras com parentes e até descobrir um papel perdido, decidir sobre um assunto de imóvel com eles. Domingo favorece vida sentimental.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Pela manhã e até meados da tarde, a posição crítica da Lua tensionando Saturno contra-indica os relacionamentos amorosos e afetivos: você parecerá um censor em tempo integral, cortando o barato de seus queridos. Mercúrio, que rege seu signo, entra hoje em Escorpião: semanas para estudar muito.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Configuração astral encolhe manifestações de confiança e de afetos até meados da tarde, favorecendo pensamentos graves e sóbrios, que mais tendem a melancolia e ao desencorajamento do que à real condição da vida. Mas depois o céu se desanuvia e sua esperança retorna.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio entra sem eu signo hoje e isso significa que você vai começar a falar o que andou pensando e cismando nos últimos tempos. E vai dizer de um jeito próprio, tocando nos pontos certos. Não é coisa que atrai simpatia, mas é a hora de fazer isso, para o seu bem. Você carregará suas esperanças.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sagitarianos estão com a corda toda hoje, com a Lua em seu signo sinalizando altos e baixos de humor também. Até o início da noite, não seja ranzinza e não se chateie com os baldes de água fria que receber de alguém. Não acredite em tanto medo assim. Mercúrio anuncia intuição poderosa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima de tensão astral com seu regente Saturno barrando energia otimista e expansiva da Lua em Sagitário. Essa condição não sugere espontaneidade, mas reforça as decisões pautadas pela prudência. Só que você anda cansado dela e quer mais da vida. Espere a noite para soltar as amarras!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Senso de direção do aquariano se torna mais afiado e acurado com entrada de Mercúrio no signo de Escorpião, que gere os enigmas e controla os processos da vida e da morte. Renovação pensada, interesse intelectual na carreira: expresse suas idéias mesmo que choquem, nas próximas semanas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Evite se chatear com o parceiro falando de assuntos ligados a dinheiro, planejamento de vida, carreira e ambições até a noite: é que a Lua e Saturno estão em distonia. Invista muito mais em Mercúrio: converse com alguém familiar sobre projeto intelectual. Tente encontrar informações.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.